Unhas do Final de Semana -

Oie Meninas e Meninos ;D
Boa Noite , hoje vim mostrar pra vcs a minha unha do final de semana , usando as tatuagens para unhas da Tatuagem Mania ..
Recebi alguns modelinhos e usei um , e simplesmente amei achei muito fácil de usar , e super prático :

Estes foram as cartelinhas que a loja me enviou :


 Essas foram as unhas :D




Gente super fácil mesmo de aplicar eu super indico para quem não tem muito tempo , basta apenas passar uma camada de esmalte clarinho ( eu usei o renda da Risqué ) ou base , e quando suas unhas estiverem ja secas corta o adesivo no tamanho indicado , cola na unha e passa um pouco de água com algodão ou esponjinha em cima só pra umedecer , espera 20 segundinhos e tira cuidadosamente o adesivo 
Pronto suas unhas ficam bem legais , ai vc retira o excesso dos cantinhoos das unhas e pronto meninas super rápido 

E o Custo também é bem baratinho ;
o Valor :
é de apenas R$:2,00 reais 
super em conta :D

E foi isso amores oque acharam ja usaram alguma tatuagem para unhas , eu nunca havia usado e amei a experiência 
agradeço a loja Tatuagem Mania pelos produtos recebidos e convido vcs a visitarem o site da loja além de tatuagens para unhas a loja ainda conta com outros produtos 

Um Big Beijão e Boa Noite ;D

http://www.tatuagemmania.com.br 

6 comentários:

  1. já usei e concordo,é muito fácil e ficam lindas!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/10/sorteiolady-slim-para-quem-quer.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, bem interessante essas tatuagens! Gostei!

    Bjos
    borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Eu não consegui usar acredita?
    Beijos
    Luh
    Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Ah,eu ainda não usei,mas são fofas,beijos!!

    ResponderExcluir
  5. AMO!! principalmente a zebrinha rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gostei, ainda não usei e achei super em conta =]

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra