Vanessa Unhas - Adesivos lindos :D

Oie meninas boa noite , como esta indo o feriadão de vcs? O meu está muito ótimo ;D
Hoje vim mostrar os adesivos de unhas que eu recebi da Vanessa Unhas adesivos lindos e criativos .. Eu adorei eles , embora tenha tido uma certa dificuldade pra usar rsrsrs 
O Resultado final ficar super lindo , achei bem prático porque vc tem a opção de vários desenhos diferentes e com rapidez fica lindo nas unhas eu estou mega adorando a novidade :D

Vejam os que eu recebi :


Recebi , 5 cartelinhas para unhas inteiras 


 E cinco com adesivos normais :


 Eu adorei os desenhos que ela me enviou fiquei apaixonada por a cartelinha de personagens ai o piu piu é lindo :D
tentei fazer e fui logo usando ela rs e resultado rsrsrs 
eu ainda nãi tinha pegado a tecnica que é suuper facil rs .. mas até ficou bonitinha rs :



Não reparem minhas unhas não estavam terminadas ainda faltava limpar e lixar os cantinhos rs mas são lindos né..
Eu adorei o efeito nas unhas e duram muitoooooo 
quando foi esses dias eu usei o de florzinha e ficou ja melhorzinho :



E assim vou mostrando , tem muitos ainda pra mostrar e eu estou adorando eu super indico por que são acessiveis a Vanessa vende super em conta .
Visitem o site : http://adesivodeunhas.blogspot.com.br/;
Eu amei mesmo e logo mais trarei outras resenhas
Ahhh olha que lindo estes modelinhos que vc encontra por lá:


dentre muitos outros de se apaixonar ..........

Fico por aqui espero que tenham gostado =)
e vcs ja usaram algum destes adesivos ? Gostaram da Experiencia :? Me conte .. Beijos e visitem o site da Vanessa Unhas :

http://adesivodeunhas.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. que lindos adesivos amei , continue resenhando quero ver estes de leões beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindos!! bem bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ain.... adorei de verdade os adesivos, e me deu uma saudade de pintar as unhas... mas de hoje não passa, já que me curei das unhas descamadas heheheh Bjuuus!

    ResponderExcluir
  4. te vi no blog da Campbell, amei os adesivos , São lindos!!!

    bju

    ResponderExcluir
  5. nuuunca usei essas coisas na unha, mas são liiiindas ein!!!

    ResponderExcluir
  6. Aline, os adesivos são lindos! Me interessei, vou dar uma passeada pelo site que vc indicou!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra