Aplique tic tac Antes e Depois ;D

Oie meus anjos, Boa Tarde pra vcs , hoje vim aqui mostrar o Antes e Depois , com o aplique tic tac da loja Cabelo Tic Tac uma loja especializada no ramo de apliques remy. Essas semanas eu vim aqui no blog mostrar pra vcs o meu novo aplique , mostrei ele falei um pouquinho sobre a qualidade etc , mas para quem não viu, não tem problema clique AQUI e fique sabendo mais ;D

Bom havia comentado que ele tinha ficado diferente nos meus cabelos que são pretos, ele ficou num tom mais claro , e que eu iria pinta-lo para ficar de acordo :
E fiz , escolhi esta tinta natural da natucor , não que não pudesse jogar uma tinta com oxidante por que pode sim pois os cabelos são 100% humano e pode tingir , passar chapinha etc etc , porém eu optei por não jogar a tinha com o oxidante por achar que não necessitava disso ;
Vejam :



Após pintado chamei minha cunhada para colocar nela o aplique e vejam como ficou :

Minha cunhada tem os cabelos grossos mas mesmo assim um kit ficou perfeito nela eu amei o resutado vejam :


Este aplique é de 53 centímetros e é  encontrado la no site http://www.cabelotictac.com/, Você linda e de visual novo em apenas alguns minutos;D

Bom meninas é isso , ficou muito legal , espero que tenham gostado ;

http://www.cabelotictac.com/

3 comentários:

  1. ficou perfeito nem parece que vc está com tic-tac..nota 10
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de saber se esse site realmente é confiavel ? e se os cabelos são realmente humanos ??

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra