Creme Anti Imperfeições - Vichy Kutiz

Oie meninas tudo bem ? Comigo esta tudo ótimo graças a Deus ;D
Hoje vim mostrar pra vcs meu mais novo xodó ..
O creme Normaderm Tri-Activ Creme Anti-Imperfeições Vichy , um maravilhoso aliado para minha pele que trouxe resultados imediatos ;
Bom vamos ver de quem eu estou falando né :

http://www.kutiz.com.br/normaderm-tri-activ-271.aspx/p


Agora que viram de quem eu estou falando vou trazer aqui agora a minha opinião sobre o produto que simplesmente cumpriu oque promete !!
Bom meninas eu nunca tive problemas com oleosidade na pele porém de uns tempos pra cá tive a ter ..
Nossa não encontrava nenhum creme facial que atendesse  a minha necessidade , e com este creme da Vichy foi uma coisa muito bacana , ele supriu todas as necessidades da minha pele e mais um pouco ;
O produto promete 
1 Reduzir imperfeições 
2 Ação matificante e
3 Hidratação 24h

Realmente cumpre oque promete na primeira aplicação pois eu senti minha pele sequinha assim que eu usei , e muito bem hidratada .

Este creme ele tem tratamento hidratante anti imperfeições tri-actv ideal para quem não suporta aquele brilho no rosto .. deixa a pele muito sequinha , de verdade ele é maravilhoso 
Tem uma textura densa 



E tem um cheiro bem agradável , além do aplicador que é bem bacana pois não deixa haver disperdi-cios 


Eu usei adorei e esta mega indicado , pra quem procura algo que realmente seja bom e de qualidade podem apostar neste hidratante ..
O modo de uso :

Pode-se usar o  Normaderm Tri-Activ Creme Anti-Imperfeições Vichy pela manhã e/ou à noite em todo o rosto perfeitamente limpo, evitando a área ao redor dos olhos.

Onde encontrar :
aqui na Kutiz 

Vocês encontram nas versões 50 e 30ml 
Com um preço bem acessivel, na pagina que citei a cima vc pode ver vários outros relatos de quem usou e indicou o produto ;D

E alguém ai ja usou este produto ?? Oque achou ? Deixem seus comentários,adoraria saber como foi a sua experiencia ; 


5 comentários:

  1. Nossa realmente me parece otimo , ja usei outro produto desta marca e achei super legal o resultado .bjs flor adorei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D Não parece ótimo rs ele é OTIMO srrsrsrs mega recomendo Lu bjs

      Excluir
  2. é realmente bom eu já usei bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha próxima comprinhaa!!! *.*
    Beijoss
    http://nina-khos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra