Minhas Roupas da Edgar Modas :D

Oie meus amores boa tarde :D
Como esta o domingão de vcs ? O meu estar super legal ..
Bom hoje vim mostrar pra vcs minhas novas peças de roupas da Edgar Modas, recebi semana passada mas como estava na correria não pude vim mostrar a vcs , mas hoje trouxe as fotinhas das minha peças que eu simplesmente estou AMANDOOO ::D

Amores antes de mostrar minhas peças eu queria falar um pouco de como é que foi a experiência de comprar pela loja Virtual da Edgar Modas meninas é super yper mega fácil , não tem segredo algum , vc começa escolhendo suas peças quando termina a loja te pede um cadastro bem rapido que não leva nem 10 minutos ..
Pronto super rápido assim ;
Eu achei o sistema da loja bem rápido e fácil , achei bem válida a idéia ;D

Agora vamos ao que interessa neah ..
Já havia feito um post sobre a loja mostrando algumas peças lindonass quem não viu clique AQUI e seja redirecionado so post sobre a loja *-*

Bom eu recebi duas peças mimos , uma blusinha estilo regatinha dos memes e um shorts lindo modelinho ombrê que esta mega na moda



http://www.edgarmodas.com.br/

Amei demais estas peças que eu recebi , além do carinho da empresa e do cuidado com a embalagem . Muito importante este cuidado todo eu amei ;D



Gostaram das minhas peças lindonas ?? Eu mega amei de mais 
Bom meninas e ja aproveitando não poderia de mostrar as novas roupas da Edgar Modas e assim quem me acompanha a um tempo sabe que eu simplesmente amo de paixão a marca Planet Girls , e eu gritei muito quando eu fiquei sabendo que e Edgar Modas esta vendendo as roupas da marca , que máximo em ..;
Além das roupas da planet a Edgar modas també trabalham com outras marcas conhecidas e de muita qualidade ..



Bom meninas , eu logo volto com mais novidades da Edgar Modas com certeza a cada semana trarei um post pois a loja vem inovando sempre e trazendo muitas novidades estou apaixonada nas roupas :D

Bom amores é isso oque acharam destes modelinhos que eu escolhi 
comentem aqui duvidas deixem aqui que eu respondo 
acessem :

http://www.edgarmodas.com.br/.
Curta :

http://www.facebook.com/EdgarModas

3 comentários:

  1. Que lindas roupitchas amei flor a loja é confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu , sim são lindas e a loja é super de confiança pode ficar tranquila são pessoas de muito valor e honestidade ;DD

      Excluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra