Óleo de Linhaça - Bionatus

Oie meninas boa noite ;D
Hoje vim trazer um post bom uma resenha na verdade . Vim falar sobre o óleo de linhaça que eu recebi a algum tempo atras da parceira aqui do blog a Bionatus antes de vim aqui falar eu usei minha mãe também usou junto comigo , eu dividi e tomamos juntas :
Eis aqui nossa opinião 

Segue a foto do produto no dia que chegou a uns meses atras :


veio nesta caixinha com 45 capsulas ;D
É exatamente o óleo da Linhaça só que em capsulas aquelas capsulas molinhas sabem :


Para que serve o Óleo de Linhaça??


O óleo de linhaça tem muito Omega 3 o fitoestrógeno. O ômega 3 atua protegendo o coração e vasos sanguíneos, melhorando a elasticidade das artérias e a irrigação sanguínea. Isto tudo além de ser um bom antialérgico
O óleo de linhaça possui ação componentes com alguma semelhança com os estrogênios (hormônios femininos), mas a ação é bem mais atenuada que os hormônios em si. Mesmo assim o óleo da linhaça ajuda na absorção do cálcio, o que já é um grande passo em relação à osteoporose.
A ação antioxidante contra os famosos radicais livres também é uma das funções do óleo de linhaça. O excesso de radicais livres leva a doenças degenerativas e envelhecimento precoce.Por estes e outros motivos o óleo da linhaça é um ótimo alimento funcional que, se consumido adequadamente e com a devida orientação médica,  pode ter grande auxílio na prevenção de doenças e melhora da saúde em geral.


Como podem ver a cima o óleo de linhaça tem bastante beneficios , só que tomado em excesso pode aumentar alguns kilinhos que é oque a gente não quer neah rsrs picncipalmente eu aqui que vivo na dieta e na academia rsrsrs eu nao quero de jeito nenhum engordar :
Porém  é tudo se for em excesso pois tudo oque é demais prejudica neh ;D

Minha opinião :

Eu adorei tomar esse óleo de linhaça pois sei que é algo que faz bem .
Não sou uma pessoa cheia de problemas mas eu gosto de prevenir  é como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar ;
Eu adorei experimentar.

A Opinião da minha mãe foi muitooooo boa a respeito do óleo de linhaça minha mãe notou que sua pressão que é alta deu uma melhora muito grande , ela adorou mais do que eu então a outra metade rs eu dei p ela ( oque havia sobrado ) 

Só tenho elogios a esse óleo e quem também quer testar mas ficou meio receosa em comprar por não saber se é algo bom , podem comprar super tranquilas pois é ótimo demais faz um bem danado ;D

Adorei mesmo e mega indico .
Deixo o link do site da Bionatus para que visitem e conheçam mais dos produtos 
Big Beijos 

PS: amanhã trago os resultados dos sorteios ;D

http://www.bionatus.com.br
www.facebook.com/bionatus

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra