Oque usar no Réveillon ?!

Oiee meninas boa noite ;D
Hoje trouxe um post bem bacana , um post que fala sobre dicas para usar na Virada do ano ;
Eu sou uma pessoa que gosto muito do básico , não gosto de coisas muito chiques rs nem faz minha cara , sou uma pessoa bem descolada ;D
Todos os finais de ano eu vou para a praia então sempre ou quase sempre estou de bermudinha jeans e rasteirinha , quando não uso sempre vestidos ;
Este seria o look perfeito que é bem minha cara rs :



Blusinha estilo batinha shorts jeans larguinho e um tamanquinho ..
super eu ;
usaria numa boa ;
Mas como a ideia hoje é  trazer looks para servirem de sugestão para fim de ano trouxe esses modelos a começar por estes vestidos que estão super lindos :
Achei bacana esses modelos pensando em uma praia , tipo vc fica mais a vontade e não se preocupa tanto com o comprimento né



Aqui tem pra todos os gostos , tem combinações entre shorts e blusinhas , macaquinhos, tqc e saia , tudo bem estiloso e super iper descolado :



Aqui a baixo também ótimas opções. amei este ultimo vestido com esse dourado que enfim acho chique demais :D



Looks para todos os gostos 
E esses vestidinhos em renda ;
Achei super fofos uma pegada mais românticas , super delicados e liindos 



E mais modelos no Branco pra quem adora ter opção :


E pra finalizar o post resolvi colocar estes chinelos ai pirei quando vi eles 
são Havaianas , pra mim que sempre acabo o final do ano na praia é uma boa pedida :



Gostei dos dois modelos mas oque eu mais amei foi o dourado , muito lindoooo
Super praia neah meninas ;D

Bom meninas e vcs já tem a sugestão de looks ? Ja sabem oque vão usar na virada de ano ? deixem seus comentários .. bjs e bjs Boa Noite a todas 

6 comentários:

  1. Achei super lindo o vestido preto de renda.Embora o ano novo peça um branco e tals e blá,o que que custa ousar bastante?
    Super usaria o look que você falou que usaria também,só não optaria pelo tamanco,e sim por uma sapatilha .Bjs e bom ano novo
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs,bom Natal e um próspero ano novo.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie amore que bom que gostou vou sim la no seu blog ;D
      que Deus te abençoe também :D bjs

      Excluir
  2. Sabe amiga , eu SUPER amei seu post! E vou falar o porque!

    Porque é o primeiro post que vejo que mostra chinelos :) e sinceramente , eu sou uma pessoa que nunca passei de salto alto... sempre de rasteirinhas ou chinelo mesmo!

    Acho que dá SUPER para combinar com tudo... então parabéns pelas escolhas das fotos!

    hehehehehehe

    beijooooooooooooooes querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom Sabri que vc gostou, mas eh bem verdade mesmo eu amo chinelos acho que fica lindinho qualquer look inclusive na praia :D
      Obrigada pela visita e volte sempre amore bjs

      Excluir
  3. looks divos vc arrasou na escolha chinelos fofos e lindos

    ResponderExcluir
  4. Uau, os vestidos estão demais. Adoro posts que me inspiram a vestir roupas bacanas. Os modelos escolhidos estão divinos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra