Peças Fitness - Luvitex Store

Olá amores boa tarde ;D
Tudo certinho com vcs ?
Comigo esta super mega bem ..
Hoje vim mostrar as peças recebidas da loja Luvitex Store, uma loja onde vcs podem encontrar roupas para academia sem ter que pagar caro, os preços la da loja são bem em conta e tenho certeza que encontrará lá oque procura ;D
A alguns dias eu fiz um post falando mais sobre a loja quem não viu basta clicar aqui e vc vai conhecer um pouco mais sobre as peças que podem ser encontradas por lá ..
Agora vamos ver que lindas as peças recebidas ;D

Eu recebi um top e uma calça legging 
super lindos e de ótima qualidade as peças :


Este top é super lindo, oque eu adorei nele foi o bojo , fica muito bacana e super confortavel:



E como veem as costas são nadador , perfeito para usar com blusinhas com costas cavadas ;D
A calça legging também é de um material super reforçado 
adorei demais


As peças que eu recebi eu gostei bastante pois são peças de excelente qualidade material reforçado que permite malhar bastante sem ter com oque se preocupar ;D
E o preço meninas incrível achei essa loja super em conta 
Pra quem tem interesse em adquirir segue o link da loja a baixo :

http://luvitex.com.br/.

Bjs e um ótimo final de Tarde ;D
duvidas deixem nos comentários ;;

1 comentários:

  1. parece otimos os tecidos
    e como vc disse são lindos parabens e sucesso
    vou ir visitar a loja que vc esta indicando
    bjs Lu

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra