Queratina em Gel - Nectar

Oie meus amores Boa Tarde ;
Hoje vim trazer a resenha da Queratina em Gel da Nectar .
Eu usei ontem nos meus cabelos e vim trazer a minha opinião sobre o produto 
Primeiro segue a foto do produto usado 
A Queratina em Gel - Bio-Queratine 


Oque diz o produto :

Queratina em Gel :
Tratamento com carga super concentrada de moléculas de Creatina que repõem os ativos essenciais a estrutura da fibra capilar. Resultando em vitabilidade , elasticidade e brilho intenso dos fios ;

Minha opinião :

Bom meninas , em primeiro lugar tenho que dizer que essa queratina em gel da Nectar ela é Bem Concentrada , então digamos o português correto :
PASSEM POUCO .
Por que ? 
- Eu usei em bastante quantidade e acabou que meu cabelo ficou bem oleoso fora do normal rs ;
Oque significa que o produto é Maravilhosamente bom , cumpre na mesma hora oque promete porém sem excessos ok .
Eu lavei meus cabelos normalmente com shampoo e logo apos coloquei a bio queratine em gel pelos cabelos e fui espalhando com o auxilio do pente de dentes mais finos ;

Vejam nessa foto como ela é bem um gel mesmo :


E outra coisa que eu notei , Gente ela tem um cheiro Maravilhoso , depois que vc passa o secador e passa chapinha sobe um cheiro bem agradavel ..
Eu amei o cheiro adorei mesmo .
O modo de uso :

Passar nos cabelos úmidos pequena quantidade distribuindo por todo o cabelo em seguida escovar normalmente os fios e por ultimo passar a prancha de ceramica para modelar os cabelos ;

Eu tirei uma foto pra vcs verem , deixou meus cabelos bem baixinho , porem como eu disse eu não sabia o quanto ela era concentrada e coloquei bastante e ai ficou com aspecto oleoso mas ela não deixa esse efeito não ,é por que como disse eu passei bastante :


Ela deu um brilho nos fios , e deu uma força a mais nos meus cabelos , passei ontem depois que eu voltei da academia , hoje eu vou lavar novamente e escovar para ver como ficou pós o produto , mas muita gente elogiou meus cabelos , minha irmã adorou pois deixou meus cabelos bem lisinhos , a minha raiz ficou bem baixinha mesmo s2

Eu super indico esse produto pra mim esta mais do que aprovado ;
Quem quer comprar e ficou com receio , ou medo de não funcionar pode comprar tranquilamente que vc sem dúvida alguma vai amar pois eu adorei demais ;

Quem se interessou e deseja adiquirir aqui vai um super desconto , 
Um desconto de 25% colocando esse código :

1133

Pronto meninas , podem ir as compras com esse mega desconto né ;D

Segue o link da loja para vcs visitarem e conferir esse e outros produtos que tem lá na loja , incriveis por sinal 

http://lojanectar.com.br/.

bjinhus pra vcs :D

8 comentários:

  1. Oi li eu ja usei este produto e tambem adorei mas aconteceu a mesma coisa que vc eu usei muito e meu cabelo ficou opaco sem brilho , so que no outro dia eu lavei com xampo normal e hidratei ele ficou perfeito essa queratina é muito boa mesmo eu indico e tem uma mascara que éperfeita só que eu esqueci o nome vale muito a pena . amei seu post beijos LU

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona nossa adorei sua resenha bem completa mesmo estou vendo muitas pessoas falando bem desses produtos eu ainda n conhecia mas estou curiosa em conhecer e usar , adorei o desconto em vou ir la conferir bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor que lindo que ficou seus cabelos este produto deve ser mesmo otimo bjokinhas e boa noite , ahhh vou la conferir o site em

    ResponderExcluir
  4. Sério,parece ser legal,e seu cabelo nem parece que ficou oleoso.Parece que eu já tinha ouvido falar nele.Eu nunca usei mas quem usou concerteza aprovou.
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bom Natal e um próspero Ano Novo.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Usei na minha prima, acho que coloquei demias, que quando passei a chapinha ficou uns ferlos brancos, parecia caspa... e o cabelo muito pesado. Então o correto é passar pouco mesmo.

    www.estilodasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil , o meu também ficou com esses ferlos brancos também.. pois passei em excesso ;D Mas o produto eh excelente .. bj obrigada por visitar

      Excluir
  6. Oi Aline,

    Adorei a resenha! *-*
    Esse tipo de produto é novidade para mim, e seus cabelos ficaram muito lindos e brilhosos.
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  7. Amei. Eu ainda vou experimentar esse produto ficou lindo seu cabelo Beijos
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra