Resultados dos Sorteios

Oie meus anjos  ..
Boa Tarde =D

Como prometido hoje vim trazer os resultados dos sorteios com diferentes empresas e lojas parceiras ;D
Agradeço a todas que participaram e no final do post tem um recado bem bacana ;
vamos lá 
O primeiro resultado é do sorteio em parceria com a loja Luxuosa pra quem não lembra esta é a blusinha :


e a vencedora foi :


Tereza Cristina Cabral !!

Parabéns flor !!

O nosso próximo resultado foi do tão disputado 212 da loja CosméticosG&Silva, e a vencedora foi :



Luana Bertoli , Parabéns flor :D

O próximo e ultimo resultado foi o do Kit Summer em parceria com a Nectar do Brasil 
segue :



Parabéns Faby;

Então para as florzinhas que ganharam tem exatamente 48 horas para responder o email que foi enviado para cada , me enviando os dados para que eu passe para as empresas participantes .

E pra quem não ganhou fique atentas a loja Cosméticos G&Silva, vai estar sorteando mais um perfume , em razão do sucesso que foi o primeiro ;D
Vamos aguardar !!
e tem muitos outros sorteios para entrarem no ar :D
Fiquem atentas ;DDD

Beijos e Obrigada 

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaa adorei meu premio vou ti mandar meus dados agora msm ..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ganhei OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    estou lhe mandando meus dados agora bjos Lu

    ResponderExcluir
  3. Aff... não ganhei nenhum, que triste rsrs....
    Parabéns para as Sortudas!
    Bjs...

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra