Shorts detonados!


Os jeans detonados dão uma mega dose de estilo pro visual. Além de rasgados, os jeanscustomizados com spikes ficam ainda mais bonitos! Pode por qualquer camiseta que fica lindo.
Eu estou simplesmente apaixonada pela nova tendencia e quero muitos modelinhos diferentes ;D
achei lindos estes shortinhos ( imagem da internet) e fico querendo comprar todos ;D


Super mega style !!
Eu adorei estes modelos e vcs gostaram ?
ja tem um ???

A moda da vez agora vc também pode fazer ;
Na internet existem vários posts com tutoriais mostrando e ensinando como vc criar o seu modelo Detonado ;D

Já tentaram ?! mande seu comentário aqui neste post 
um beijão 

4 comentários:

  1. amei demais estes modelos
    estou louca por um só que n sei onde vende com preço mais acessivel ja que estes modelos estão totalmente caros na internet
    beijos lu

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, adorei o post, se puder visitar meu blog eu ficaria muito feliz *-*

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara obrigada que bom que gostou :D
      to indo la agora mesmo te visitar
      bjs

      Excluir
  3. estou louca por estes shorts quero um urgente , amei seu post bjo

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra