Testei shampoo e condicionador - Alpha line cosméticos

Oiee meninas, em primeiro lugar perdoem-me pelo sumiço prometo não sumir mais , aconteceram algumas coisas neste ultima semana que me impediu de vim fazer posts porém estou de volta :D
Começo hoje a falar sobre um shampoo e um condicionador que eu recebi la da AlphaLine Cosméticos , o nome dessa linha é Nanoojon este é um óleo também conhecido como  “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente !!

Vejam de quem eu estou falando :


O Shampoo é um shampoo sem sal , oque é ótimo para tratar dos cabelos ..
Quando lavei os cabelos a primeira vez com ele me encantei , primeiro pelo cheirinho maravilhosoo que ele tem e depois pelo brilho que ficou :D

Poderia ter tirado foto neh mas , como disse a cima estava numa correria muito grande esta ultima semana e não tive tempo algum ..

Vejam a textura do produto :
Shampoo 

Condicionador :


Oque os produtos prometem 


Shampoo de OjonPr

Plástica Capilar de Nanoojon
Shampoo de Ojon indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os cabelos.Modo de Uso: Aplique o Shampoo de Ojon nos cabelos molhados massageando suavemente e em seguida enxágue.

Emulsão Condicionadora

Plástica Capilar de Nanoojon
Nutri, hidrata e recupera os fios danificados, devolvendo brilho e maciez.Modo de Uso:Após lavar os cabelos, aplique a emulsão massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. 

Pois bem como havia dito aqui a cima  o resultado foi um cabelo mais sedoso e bonito ;D
Amei o resultado e estou querendo usar o restante da linha porque creio que os resultados fiquem melhores usando tudo junto ..
 Pra quem busca um shampoo e um condicionador de muita qualidade eu super indico esta linha ;
Agradeço a equipe da Alpha Line , e um super beijo a vcs 
comentem aqui no posts caso ja tenha usado algum produto da marca 
um big beijo 


2 comentários:

  1. Jurei que eram dois copos de milk shake de morango quando vi a foto pequena.. Aff deu uma vontade!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eita Marcos rs ai sim em rsrs :D valeu por dar uma passadinha aqui no blog , to indo la te visitar :D bjsss

      Excluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra