Compras na Inverto

Oiee meninas boa tarde ..
como vão meus amores.?
eu vou indo bem graças a Deus ..Bom meninas hoje eu venho mostrar as coisinhas que eu comprei la na loja Inverto que álias esta realizando um sorteio aqui no blog sorteando 40,00 em vale compras lá na loja e que não serão apenas 1 ganhadora e sim duas em ! Participem !
Então flores, eu também ganhei um voucher pra fazer umas comprinhas lá no site da loja e hoje vim mostrar pra vcs oque eu comprei e vim falar um pouquinho sobre oque eu achei da loja ! 
bom amores vou começar mostrando oque eu comprei vamos lá :
A começar mostrando todos os itens juntos :




Como viram a cima eu comprei 
- Um pó compacto da Toque de Natureza 
- uma sombra branca metalica da Marchetti
- Um lápis de delinear olhos da Marchetti na cor preto
- Um lápis de sobrancelha na cor Universal da Marchetti


Vamos lá meninas :
Bom lembrando a vcs que la na Inverto tem um pouquinho de cada coisa , acessórios, itens p cabelos tipo diversas coisas mesmo .. eu que quis escolher esses itens de make ok !
então amores eu entrei no site da Inverto que é esse aqui : http://inverto.com.br/ e fui escolhendo as coisas uma por uma ! Observando direitinho a cor e etc ..!
Quando vc clica em um produto aparece um icone escrito assim: COMPRAR 
ai se vc quiser comprar esse ítem vc clica em cima do ícone e automaticamente aquele item escolhido vai para o seu carrinho de compras ( ou cesta de compras e tal ) 
Ai eu fui fazendo isso , até dar o valor x que foi definido pela Inverto !
A mesma coisa acontecerá com quem ganhar os vale-compras aqui no blog ou quem quiser ir comprando lá na loja normalmente ! 
acho que é muito simples não tem segredo !


Olha que lindo o pó da Toque de Natureza




Eu escolhi esse tom mesmo mais escuro , porque da p usa-lo como bronzer ja que eu sou branquinha .. rs 
Meninas é de uma qualidade incrivel , eu escolhi dessa marca pela a curiosidade mesmo em estar testando os produtos da toque de natureza já que eu ainda não havia usado nada da marca !
Eu amei a pigmentação ! e oque é melhor .. lá na Inverto vc econtra os itens da marca com preços incriveis !!
- O proximo item que eu escolhi foi a sombra na cor Branca que é uma sombra metalica da marca Marchetti , ela é linda e super pigmentada !


Olhem só :
Só tem que tomar cuidado na hora de abrir ela por que ela é em pó . 
e se não tomar cuidado já viu neh ;)
E eu adorei ela , e o preço dela que lá na Inverto esta mega em conta em ;)
Aproveitando a marca Marchetti eu comprei mais dois itens da marca 
o Lápis delineador p olhos na cor preto , que me surpreendeu pois é um lápis ótimo bem macio e pigmentado :


Adorei também o lápis para sobrancelhas na cor Universal 
Gente , se tem uma linha de Make que eu me surpreendo a cada dia é a marca Marchetti , outro dia havia falado sobre um batom da marca , pena que aqui onde moro não vende Marchetti , mas agora ja posso comprar com toda comodidade e facilidade la na Inverto;)


Lindas quando terminei , e quis parar de comprar eu cliquei em" finalizar compras " ai apareceu essa figura que eu vou mostrar :


dai nos campos vc digita o cupom de desconto caso vc tenha neh ;)
e seu CEP para que eles calculem o valor de sua compra tudo certinho ;)
Ai deu tudo certo vc clica em "FECHAR PEDIDO"
dai abre nessa pagina aqui :


ai vc vai criar a sua conta que é muito facil 
logo apos vc vai preencher o campo "Informações de Entrega " que será onde sua compra será realizada , ai depois vc escolhe o tipo de frete que vc quer como por exemplo Via PAC , SEDEX etc ..!
Depois a Forma de PAGAMENTO !
logo em seguida vc confirma o seu Pedido !!


PRONTO ! ACABOU ! SEU PEDIDO JA ESTA FEITO !
 viu como é fácil !! eu achei bem simples o sistema da Inverto em momento algum tive dificuldades para comprar !


E até seu pedido ser entregue em sua casa a Inverto vai enviando emails pra vc poder ver o Status do seu pedido !
A loja envia emails no email que vc cadastrou para abrir a sua conta no site da loja viu ;)


Bom amores , eu amei ter tido essa oportunidade de comprar na Inverto 
eu indico mesmo a loja , achei ela bem prática e bem fácil de comprar !
Conto com vcs na participação do sorteio que a loja está fazendo aqui no blog viu ;)
Eu adorei os produtos que eu escolhi , mas lá na loja tem muitas outras coisas legais e interessantes! 
Qualquer duvida é só deixar aqui nesse post que eu respondo tabom ;)


https://inverto.com.br


 Fiquem com DEUS

Novidades da Avon

NOVA LINHA AVON SOLUTIONS COMBINA CIÊNCIA E NATUREZA A FAVOR DE UMA PELE SAUDÁVEL E BONITA‏



  • Linha completa de produtos de limpeza e hidratação para rosto e tratamento para o corpo proporciona uma pele saudável e bonita

  • Nova linha exalta a beleza natural da mulher

Para fortalecer sua posição de liderança no segmento de cremes faciais, um dos mais importantes do mercado brasileiro e com grande potencial de crescimento, a Avon reposiciona a marca Solutions com novas formulações que oferece ingredientes naturais únicos que, aliados à ciência, proporcionam os melhores resultados para o tratamento da pele. Além das fórmulas surpreendentes e novos produtos, as embalagens também foram totalmente renovadas.


Avon Solutions passou por um reposicionamento e redesenho total. Desenvolvemos para a marca fórmulas suaves, com texturas surpreendentes e fragrâncias leves, que trabalham cada necessidade da pele. A marca oferece soluções efetivas com produtos que combinam ciência e natureza para proporcionar saúde e beleza para a pele do corpo e do rosto. Assim, a mulher pode destacar o que há de mais bonito em si mesma, explica Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.

Alinhada a essa renovação, as peças de comunicação da marca também mudaram e ficaram mais clean, jovem e com a cara da mulher brasileira. As novidades foram desenvolvidas com base no conceito “Você Naturalmente Bonita”


Avon Solutions passa a contar com produtos indicados para uma rotina diária de necessidades do rosto e corpo, que contribuem para minimizar os efeitos externos, como sol e poluição, sobre a pele. O portfólio de cremes para o rosto da marca inclui quatro linhas – clareadores, antibrilho, revitalizante e iluminadores, além de itens para limpeza facial,  tratamento de celulite, estrias e clareamento de ombros, colo e mãos.

Os produtos de tratamento do rosto são acondicionados em lindos potes de vidro com tampa metalizada, que conferem visual sofisticado.

Conheça os produtos:

Para o rosto:

Linha Intense Banishing: formada por AVON SOLUTIONS CREME FACIAL CLAREADOR DIA FPS 15CREME FACIAL CLAREADOR NOITE (PREÇO SUGERIDO R$ 27,00) AVON SOLUTIONS CREME CLAREADOR DE OLHEIRAS (PREÇO SUGERIDO R$ 20,00) - Fórmulas com exclusiva Tecnologia Melanin Locker, produzidas com Extrato de Ameixa, que ajuda a diminuir a produção de melanina e proporciona um tom de pele mais claro e uniforme.

Linha Complete Balance: composta por AVON SOLUTIONS GEL FACIAL ANTIBRILHO DIA FPS 15 e AVON SOLUTIONS GEL FACIAL ANTIBRILHO NOITE (PREÇO SUGERIDO R$ 24,00). Estes produtos apresentam fórmula com extrato da folha de camélia e Zinco PCA, que hidrata, controla a oleosidade e proporciona pele com aparência macia, saudável e sem brilho excessivo. Ideal para pele mista e oleosa.

Linha Youth Minerals: formada por AVON SOLUTIONS CREME FACIAL REVITALIZANTE DIA FPS 20 e AVON SOLUTIONS CREME FACIAL REVITALIZANTE NOITE (PREÇO SUGERIDO R$ 29,00) - Fórmulas com Complexo Mineral Ametista, que ajuda a restaurar, hidratar e proteger a pele e promove uma aparência mais saudável, jovem e radiante.
 Linha Hydra Radiance reúne AVON SOLUTIONS CREME FACIAL ILUMINADOR  DIA FPS 15 e AVON SOLUTIONS CREME FACIAL ILUMINADOR NOITE (PREÇO SUGERIDO R$ 24,00): Fórmula com Grãos do Paraíso, que melhora a hidratação da pele e promove uma aparência mais saudável e uniforme, com aspecto luminoso e radiante. Indicado para pele normal a seca.
Também integra esta linha o AVON SOLUTIONS UV URBAN GEL-CREME HIDRATANTE PROTETOR FACIAL (PREÇO SUGERIDO R$29,00)um hidratante facial anti-poluição,que protege contra as agressões diárias do meio ambiente e oferece Proteção UVA/UVB, com  FPS 30.

Limpeza:

AVON SOLUTIONS GEL FACIAL DE LIMPEZA 2 EM 1 PELE NORMAL A SECA (PREÇO SUGERIDO R$: 14,00) –limpa profundamente a pele, retirando as impurezas, deixando-a limpa e tonificada. Fórmula desenvolvida com Pantenol (Pro Vitamina B5), proporciona hidratação e suavidade para a pele sem deixá-la com aparência oleosa.

AVON SOLUTIONS GEL FACIAL DE LIMPEZA 2 EM 1 PELE MISTA A OLEOSA (PREÇO SUGERIDO R$ 14,00) –limpa profundamente, retira as impurezas e a oleosidade da pele, que fica limpa e tonificada, sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo, desenvolvida com PCA Zíncico que ajuda a controlar a oleosidade da pele.

AVON SOLUTIONS MÁSCARA DE LIMPEZA PROFUNDA (PREÇO SUGERIDO R$ 17,00) – proporciona diversos benefícios a pele: limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele graças a presença do ácido glicólico. Deixa a pele profundamente limpa e fresca.

AVON SOLUTIONS CREME REMOVEDOR DE MAQUIAGEM (PREÇO SUGERIDO R$ 12,00) – limpa profundamente a pele e retira efetivamente a maquiagem, inclusive máscara para os olhos à prova d´agua, além de todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele e a mantém hidratada e macia.

Todos os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos (não obstrui os poros).

Para o corpo:
AVON SOLUTIONS CELLU- SCULPT 3X TRATAMENTO COSMÉTICO ANTICELULITE TRI-ROLLER (PREÇO SUGERIDO R$ 50,00): o queridinho das consumidoras está de cara nova.Mais moderno, com a tecnologia Lipo-Smooth, suaviza as ondulações e ajuda a reduzir o inchaço da celulite. O produto tem ação antioxidante, que reduz os radicais livres, e massageador Tri-Roller, com três pontos de ação, que ajuda a melhorar a microcirculação.
AVON SOLUTIONS STRETCHMARK LOÇÃO DE TRATAMENTO COSMÉTICO ANTIESTRIAS (PREÇO SUGERIDO R$ 42,00): formulado com Extrato de Raiz de Maçã, Extrato de Soja Hidrolisado e Fitol, que auxilia na restauração da elasticidade e proporciona sensação de firmeza da pele, além de reduzir a aparência das estrias existentes e prevenir o surgimento de novas estrias. O produto é dermatologicamente testado e indicado para o uso nas áreas mais propensas a estrias, como coxas, abdômen e braços.

AVON SOLUTIONS REDUTOR DE CELULITE E MEDIDA (PREÇO SUGERIDO R$ 40,00): efetivo gel-creme de rápida absorção, que ativa a queima de gordura e melhora a aparência de casca de laranja da pele. Dermatologicamente testado, o produto possui em sua fórmula ingredientes naturais comprovadamente eficazes no tratamento da celulite, como os extratos de cafeínaginkgo biloba  e óleo de semente de perilla, que ajudam a aumentar a queima de gordura em até 231%*. O produto proporciona uma melhora em até 68% na textura da pele. Braços, quadril e pernas ganham aparência mais firme, tonificada e silhueta mais afinada, em apenas duas semanas. Seu uso contínuo reduz em até 3,8cm a circunferência da coxa.

Disponibilidade
Os novos produtos da marca Avon Solutions começarão a ser comercializados no mercado brasileiro a partir do dia 06 de março de 2012, e poderão ser adquiridos por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do sitewww.avon.com.br


SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br









Mega Sorteio - 2 vale-compras Inverto

Oiiee meninas ..de volta agora com mais um mega sorteio .. agora em parceria com a loja Inverto a loja virtual onde vc encontra desde produtos capilares até acessórios entre outras milhares de coisas interessantes !
Então amores e a novidade desse sorteio é a mais bacana que poderia ter ..
a loja vai estar fazendo não uma só .. Mas duas ganhadoras nesse sorteio!
Bacana né gente ?! 
então amores a Inverto está cedendo 2 vale-compras para sorteio de 40,00 reais cada um , pra vc comprar oque quiser !!
Nossa muiitoooo legal mesmo !


E pra participar está ,muito fácil !
só seguir as regrinhas :
1° ser seguidor do meu blog 
2° seguir meu twitter clicando AQUI
3° Curtir a fã page da Inverto clicando AQUI
4° dar RT no twitter com a seguinte frase :
" Quero ganhar esse vale compra que a Inverto esta sorteando la no Mundo Magico http://migre.me/863H0


Pronto flores .
já estão concorrendooo! mas claro não esqueçam de preencher o formulário que vc encontra aqui no final do post viu ;)


Meninas mas quem quer chances extras também pode 
basta divulgar ..
a cada nova divulgação vale mais uma chance !
vc pode ganhar 3 chances extras se se cadastrar na loja da Inverto é muito facil meninas e vale mais 3 chances extras p participar desse sorteio em ! 
pra se cadastrar na loja basta clicar Aqui
E também vale como chance extra levar o banner do sorteio para a lateral do seu blog e deixar la até que o sorteio seja encerrado !
-Comentar no blog 
a cada post comentado vale mais uma chance Extra 
mas tem que informar no formulário o link do post que vc comentou em !


Pronto amores .. legal neh !
támuito fácil concorrer !
O sorteio começa hoje dia 28/02 e termina no dia 28/03 
um mês para participar !
Está muito bom o prazoo 
desejo a todas boa sorte 
Os vales fica por responsabilidade da loja virtual Inverto

Preencham o Formulário 


FORMULÁRIO




Boa Noite ;)

Meu lindo Corset - Bem maior Boutique

Oiee amores boa tarde meninas 


como vão ? eu vou indo mais ou menos neh .. como já havia falado sobre o piercing ontem hoje nem preciso dizer que estou me cuidando neh!
Então amores vim mostrar o meu novo corset que veio la da loja Bem Maior Boutique recebi ele faz uns dias e estava devendo de mostrar ele pra vcs !
ele é muito lindo.. eu amei muito pena que não deu p usar devido ao problema no meu umbigo :/
mas assim que eu melhorar prometo fotos e tudo mais !
Ele é uma graça :





Bem aqui é a frente dele 
ele é perfeito da p usar com calça jeans, shortinhos , saias 
ai depende de vc ! ele ficar super com tudo !



Aqui é a parte de traz do corset 
vem com um cetim pra vc amarrar atraz , fica muito lindo 
eu não vejo a hora de usa-lo!





Oque eu mais amei nele foi a cor , as rendas ele é lindo eu gostei demais !
lembrando a vcs que se gostaram podem ver muitos outros modelos na loja da Lidi 
Bem maior Boutique  aiii la tem cada um mais lindo do que o outro !;)
Com um preço bem camarada !


Logo mais trago posts sobre a loja e trarei um cupom de desconto incrivel p vcs
seguidoras do Mundo Mágico!
Espero que tenham gostado meninas 
eu amei ele demais 
logo mais trago fotos com ele no corpo !
deve ficar liindoooo!


Não vejo a Hora de usar meu lindinho ;)
e já sabem neh onde encontrar :


http://www.bemmaiorboutique.com/

a loja onde seu dinheiro rende muito mais ! Uma loja 100% confiavel, com produtos incriveis 
com toda comodidade do mundo !
aproveitem ! ;)






Um beeeijuuu fico por aqui logo mais eu volto ;)
com novidades !!



SORTEIO - Paleta 120 cores - My Import

Olá amores .. boa noite .. como vão espero que bem !
aii meninas  nem conto p vcs .. a demora em fazer esse post ! Nossa vcs n em sabem oque aconteceu , resolvi furar o umbigo e inflamou , nossa vcs não sabem o quanto dói . To muito mal .. mas enfim amorinhas .. venho com o mega sorteio da Paleta 120 cores que vai ser cedida pela loja My Import vamos lá participar que tá fácil neh :


Viram que linda ?! pois será essa que irá ser sorteada!
vamos conhecer as regras p participar :
1° Ser seguidor do meu blog e do blog da loja clicando AQUI
2° Seguir o Twitter da loja clique AQUI
3° Curtir a fã page da loja clicando AQUI
4° dar RT com a seguinte frase :
"Vou ganhar essa linda paleta de 120 cores que a my import sorteia junto ao Mundo Mágico
http://migre.me/84WML"


Pronto amores essas são as regras ..!
Pra quem quer chance extra .. Opa também tem vamos lá 
a cada regra cumprida a baixo vc ganha a chance de preencher o formulario novamente lá vai 


1° divulgar no seu facebook 
2° dar RT no twitter diferentemente desde que especifique oque se trata e que seja redirecionado ao link desse post certo!
3° Comentar aqui no blog em qualquer post ( tem que ser comentários de acordo com o post ) 
e tem que colocar no formulário o link do post que vc comentou certo !
4° Se cadastrar na My import , é bom por que caso queira comprar algo seu cadastro ja esta feito ! além do que vale chance extra certo!!
5° Seguir meu Twitter @allinyy
6° Levar o banner do sorteio para a lateral do seu blog e mante-lo la até o final do sorteio aqui !
esse é o banner :




Queria lembra-las que tem que preencher o formulário no final da página e tem que cumprir as regrinhas pois caso ganhe e não tenha cumprido a regra será desclacificada na hora !
- O sorteio começa hoje dia 27/02 encerra-se dia 27/03 
um mês pra participar e tentar ganhar  !
* O prêmio será enviado pela loja My Import no caso a responsábilidade pelo envio da paleta é da loja certo !
- Amores pode dar RT a cada 12 Horas , e pode também divulgar no Face se quiser o dia todo com textos diferentes desde que estejam com o link redirecionado a esse post certo !
* Ao final do sorteio peço que a ganhadora me envie uma foto com o produto , bom não é obrigatório mas é  legal neh !!! 
Desejo boa sorte a todas !! 
Peço que me ajudem na divulgação desse sorteio para fazer-mos dele um imenso Sucesso !! 
Visitem a loja e conheça mais dos precinhos que são bem camaradas!
segue o link 


www.myimport.com.br lembrando pra vcs que tem que preencher  Formulário corretamente Certo ! 


FORMULÁRIO AQUI

Bom amadas é isso agradeço a todas .. amanhã volto com mais resenhas p vcs ! 
estou devendo mas como disse esta sendo horrivel ficar sentada na frente do PC com o umbigo Inflamado !
mas fui ao médico e estou tomando todos os cuidados devidos neh amores já que não da p brincar com essas coisas ;)


é isso meninas boa noite !




Vou ficando por aqui viu ;)


http://importandobeleza.blogspot.com/
Facebook My Import
https://twitter.com/#!/MyImports

Resultado do sorteio - Vale Compras Olook

Oiee meninas boa noite queridas! Como foi o final de semana de vcs ? O meu foi bem dificil viu :/ me aconteceram algumas coisas mas que enfim .. não vou compartilhar com vcs não neh .. vcs merecem apenas coisas boas .. e por falar em coisas boas hoje trago o resultado do sorteio em parceria com a Olook .. meninas foi um sorteio bem rapido neh acho que menos de 10 dias .. é pq eles deram pouco prazo para a validação do código e vence agora no dia 29/02 por isso oque acontece se eu não adiantasse logo esse sorteio iria perder o cupom :/ isso eu  não quero neh !!
Então vamos lá ..


Foram apenas 56 inscrições válidas:

O número sorteado foi :

e ........



Elisa Mariana !!



Amanhã entra um sorteio de uma linda paleta 120 cores !!
atenção em amores!


Review - True Color Blush Avon - Minuto da Beleza

Oiee meninas boa noite flores.. 
hoje venho trazer pra vcs a resenha do Blush true color da Avon .
O blush foi enviado pra mim pela loja da Elaine a Minuto da Beleza On line que é uma das lojas parceiras aqui do Mundo Mágico !
Bom amores o blush que eu recebi pra resenhar e mostrar pra vcs foi o True Color Blush da Avon na cor Rosa eu tinha um do mesmo só que na cor Pêssego!
E vamos lá a minha resenha sobre oque eu achei do Blush neh ..
como veem ele é bem Grandão neh .. essa é a embalagem dele fechadinha
como sempre a Avon arrasa nas embalagens neh !?




Bem meninas a próxima foto é do blush aberto 
ele vem com um espelho que é um tamanho ótimo eu gosto muito desse espelho pois da p ver o rosto bem e fica fácil pra poder usar o blush




Como vcs veem , ele vem com um pincelzinho , eu não costumo usar esses pincéis que vem dentro dessas embalagens porém eu as mantenho por que nunca se sabe neh em uma hora 
que você precise e não está com os seus pincéis profissionais em mãos ele quebra um galho danadoo neh!


Ele tem as cerdas bem macias
da sim pra usar em um Help como havia dito a cima!


A cor do meu blush é a Cor : Rosa como já havia dito , eu gostei muito da cor , pois sou branquinha e destaca muito ..




A pigmentação dele também é ótima.. quem ja usou neh sabe do que eu estou falando 
a Avon sempre arrasa nas makes e esse blush tem uma cor linda!
eu amei demais fiz um Swatch aqui espero que de pra vcs verem a cor por que a minha camera é péssimo p Swatch .. 




Ele é bem Rosinha neh , então não deve abusar por que se não vai parecer um palhacinho rs !
eu passei bastante p vcs poderem estar vendo a cor certo =)


Amores aqui está a cor certinha :




E vcs já sabem onde encontrar neh?
na loja Minuto da Beleza On line pois lá tem muitos descontos 
as promoções são ótimas tem quase tudo a pronta entrega então vc não vai precisar 
esperar dias e dias p poder receber seu produtinhos não é ;)
O mais legal é que vc pode optar em pagar com cartão de créditos .. ou até mesmo no boleto bancário caso prefira !
a loja é 100% segura e vcs podem confiar e comprar a vontade !
Sem falar no atendimento neh .. a Elaine é muito querida e tem uma simpatia .. 
vcs vão adorar !
Convido-as a conhecer a loja 
e assim poder ver oque eu estou falando !
muitos produtinhos na promo em !!


http://minutodabeleza.loja2.com.br/

E vcs gostaram da cor do blush ?
já usaram ?! me contem oque acharam ..
fiquem com Deus ..



Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra