Com as minhas lentes - Pinky Paradise

Oiee meninas , lembram que eu fiquei devendo as fotos usando as lentes que eu recebi estes dias da PinkyParadise então , hoje vim trazer o post com as lentes nos olhos *--* 

Só pra lembrar a minha lente foi esta aqui :


Este tom de azul mais clarinho que eu amei demais :D

E eis a foto:


O batom ja tinha até saido rsrs mas essa foi a foto que eu encontrei aqui que pegasse bem a cor da lente ;D

Eu adorei a cor *--* 
e super yper recomendo a PinkyParadise

deixo o link da loja para que visualizem as mais lindas cores de lentes que te, por la;D

Beijokinhas 

http://www.pinkyparadise.com

1 comentários:

  1. Eu era louca para usar lentes de contato!
    Recentemente descobri que tenho alergia.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra