Kit Summer beach - Nectar do Brasil

Olá meninas e meninos s2
Boa Tarde , o post de hoje é mais uma resenha , dessa vez sobre um kit maravilhoso que eu recebi pra testar da Nectar do Brasil.
Na verdade recebi vários kits que vou trazendo a resenha conforme for testando ;D
Mas então voltando ao assunto o kit da vez é o kit Summer Beach , este kit foi desenvolvido pra cuidar dos fios no verão evitando os danos causados pelos raios do sol pelo cloro da piscina do sal da praia etc etc :
Tive a oportunidade de aproveitar bem pois neste final de ano fui a praia e ja sabem né  o mar é maravilhoso mas acaba com os fios , e a agua da piscina então nem preciso comentar ..
O cloro acaba geral =/

Este é o kit que eu estou falando e que eu recebi ;D


O kit vem um shampoo , uma máscara capilar e um leave-in .
A embalagem é super pratica e além dos benefícios  eles tem um cheiro muito bom;
Eu usei na minha filha na praia , pois  os cabelos dela são fininhos embaraçam fáceis e como ela passou o dia todo na piscina o cabelo dela ficou super ressecado e dificil de desembaraçar , eu lavei , fiz uma hidratação rapida e passei por fim o leave-in e não é que ficou lindinho ;
Ficou super brilhoso :


Bom eu deveria ter tirado foto do Antes kk
Mas não lembrei desse pequeno detalhe ;
Mas deu pra perceber o quanto este kit da super certo.
Nossa usei muito o leave-in nos cabelinhos dela e estou amando os resultados 


Eu super recomendo o kit , e eu adorei os resultados ;

Em breve trago mais resenhas sobre os outros produtos recebidos ;
Essa foi a minha opinião sobre o produto .
E alguém ai ja usou o kit summer Beach ?! Oque achou dele ? comentem e digam sua opinião ;D

Beijos e até o próximo post 

4 comentários:

  1. lindo o brilho que ficou , estou precisando de um kit desses p o verao que se aproxima rs

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo*-*
    vem conhecer meu cantinho
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica para esse dia das crianças!
    Hoje você é a estrela do Blog da Nectar!
    Passa la depois!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra