Lipofim Skin Shape - Bionatus

Olá amores, venho com mais um post para mostrar a vcs mais um produto que eu recebi da BioNatus , o lipofim skin shape :


Eu recebi 3 envelopes com 4 comprimidos cada um , para fazer um teste os comprimidos vieram com um folhetinho explicativo .


Sobre o Produto :


Sua fórmula inédita traz três componentes nunca antes vistos juntos num único produto:

Polissacarídeo desacetilado: auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol pois não é hidrolisado pelas enzimas digestivas humanas e apresenta carga positiva na sua estrutura química, o que faz com que ele se ligue a substâncias carregadas negativamente, como os lipídeos (gorduras), reduzindo sua absorção no organismo. O polissacarídeo desacetilado é uma fibra de origem animal, derivada da quitina, a qual é encontrada principalmente na carapaça de crustáceos, como camarões e caranguejos. 

Spirulina: além de ser um complemento alimentar rico em vitaminas do complexo B, também auxilia nas dietas de emagrecimento pois, proporciona sensação de saciedade (reduz o apetite).

Colágeno: é um tipo de proteína e uma de suas principais funções é formar fibras que dão sustentação á pele melhorando sua elasticidade, além de fortalecer unhas e cabelos. 

As capsulas são assim :


sei que comprando o Lipofim skin shape vc ganha uma necessaire linda mais um guia explicativo ;

O modo de uso :
- deve ser ingerido 3 capsulas 
20 min antes das principais refeições;

Como eu disse a cima eu recebi 3 envelopes então não deu para fazer um acompanhamento completo , porém nos dias que tomei , senti sim uma reduzida na fome .. Comi bem menos ;

Eu não sei como iria ser tomando as 120 capsulas como recomendado mas só por ter feito o teste por 2 dias ja deu pra perceber que ele deve sim surtir efeitos muito bons ;

- eu indico sim pra quem quer fazer o teste , mas claro tem que manter uma alimentação saudavel e fazer exercicios fisicos ;D

Da super certo ;

Bom meninas e é isso , deixo aqui o link do site para visitarem 

beijos .D

4 comentários:

  1. Nossa que interessante!! Estou bem anciosa para saber o resultado....

    por favor nos conte amiga! heheheheh

    OBS- achei linda a cor do comprimido heheheh

    super beijoooo linda

    http://www.sabrinasgarbi.com

    ResponderExcluir
  2. Mto interessante, mesmo! Gostei desse Post!

    ResponderExcluir
  3. estou tomando ha 3 dias mas ñ tive nem um resuldado ate agora e meu apetite deu uma almendada estou com medo mas vou continuar tomando para ver

    ResponderExcluir
  4. Oi linda gostaria de sabee se vc continuou tomando??? e se deu resultado???
    bjims flor

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra