Looks para academia- Run 2be

Oiee meninas e meninos ;D
Como estão de passando este sabadão ?! Eu vou indo ótima ;
Hoje vim mostrar pra vcs algumas peças e sugestões de look da loja Run2be uma loja de roupas fitness acessórios etc ;
Pra quem acha que academia não é um lugar para estar na moda , esta totalmente enganados rs , agora vc pode andar linda e bonita até nas horas de malhar =)
Conheci a Run2be esses dias e me apaixonei pela loja e principalmente pelos preços que são bem Camaradas ;
Mas vamos conferir as peças da loja :

Vejam que lindo que fica este look , com a regatinha de Crucifixo que está mega na moda amei :


ficou super fofo não é mesmo , além de estar bela e com certeza super confortável claro , e por falar em confortável , eu adoro essas regatinhas , acho super confortáveis pra treinar não tem melhor :


acho muito práticas essas regatinhas ; da pra usar com shortinhos com leggings , etc 
Amei também esta blusinha achei ela super linda e aparenta ser iper confortável:


Outra dica da loja é a combinação dos top's com os shorts saias , fica linda a combinação e no tempo de verão fica ótimo :




nossa meninas é tanta coisa fofa que se fosse pra postar tudo iria ficar o dia todo aqui postando ;
Mas e por falar em coisa fofa vejam que lindos estes modelinhos de macacão 
Acho muito legal macacão na academia acho uma das roupas mais confortáveis que existem 



Mas os meus preferidos mesmo são os shorts mais larguinhos , adoro :
vejam esta opção da Run2be


E vcs meninas ? quais são os modelinhos que mais gostam na hora da prática dos exercícios físicos ? Eu ja mostrei os meus prediletos ;
Aguardo os comentários de vcs ;
E lembrando que la na Run2be tem muita coisa bacana e com preço bem impecável , além de claro a loja é 100% confiável e vive sempre inovando trazendo variadas opções :D

segue o link da loja para que conheçam mais :

http://www.run2be.com.br/,

Em breve mais posts ;D

Beijos e fiquem com DEUS =*

Boora Malhar?!


13 comentários:

  1. adorei as suas sujestoes , minha peça preferida no momento são os macaquinhos achei lindos estes modelos acho que ficam lindo no corpo adoro seu blog cheio de dicas beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ficam lindos mesmo no corpo os macacões ;D hehe que bom que gostou das sugestões querida beijos e volte sempre viu

      Excluir
  2. oi gatinha amei as roupitchas e realmente esta loja vende modelos lindos parabens nas escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada que bom que vc gostou , bjs e volte sempre

      Excluir
  3. amei o poste vou conferir sim as dicas bjs e bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom final de semana também flor, sim da uma conferida sim que vc vai amar bjs

      Excluir
  4. eu so malho de macacão, acho mais confortável e valoriza os dias sofridos de malhação!! rsrrs.. beijão

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs realmente e que dias sofridos kkk rs bjins estou indo lhe visitar :D

      Excluir
  5. Não frequento academia, mas se frequentasse optaria pelo primeiro look, é mais discreto e confortável, além da regata ser linda com a cruz!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim discreto e lindo ótima escolha a sua flor .. bjokas e brigada por visitar =)

      Excluir
  6. São lindos mesmo, mas tem meninas que abusam quando vão pra academia rs'
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem umas que abusam sim rsrs , exelente domingo p ti tambem flor bjs

      Excluir
  7. Olá Aline,
    Adoramos o post!
    Para as leitoras do blog Mundo Mágico da Beleza a run2be (www.run2be.com.br) tem um desconto de 15% na compra de qualquer peça. Basta incluir o código promocional BELEZA15 no carrinho de compra. Aproveitem.
    Acompanhe as novidades em moda fitness no facebook.com/run2be

    Beijos
    Equipe run2be

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra