Maquiagens Anti Alérgicas - Alergoshop

Oie *--* 
Boa Tarde pra todos , hoje a dica é para as alérgicas a maquiagens , esmaltes e produtos capilar, oque é muito comum hoje ;
Eu estava navegando na net quando encontrei esta loja virtual Alergoshop uma loja especializada em produtos anti-alérgicos , desde itens como travesseiros até itens de beleza como maquiagens , esmaltes, produtos para os cabelos , tudo que nós mulheres gostamos ;
O problema de muitas agora não é um Problema sem solução , por que na Alergoshop você pode usar todos os produtos que gosta , pois como ja citei a cima são Anti-alérgicos .

Recebi esta semana uns produtinhos da loja para testar , eu adorei recebe-los e amei testar , pra quem não sabe estes dias usei uma sombra e fiquei com os olhos completamente inchados , e descobri uma possivel alergia , bom , eu fui ao médico e fiquei muito triste quando descobri esta alergia ja que eu nunca senti nenhuma reação do tipo , e tomei medicamento e melhorei , porem fiquei com medo de usar produtos normalmente , mas amo maquiagens e final de ano usei , e graças a Deus não me deu mas a reação;
Mas melhor prevenir não é mesmo ;
E agora ja conheço um lugar para comprar meus itens de make ,a Alergoshop.
Mas vamos ver oque eu recebi né:



As maquiagens são da marca Eclat uma marca hipoalergênico livre de parabenos que não da reação alérgica com seu uso ;
Adorei pois além de serem anti-alérgica são super iper pigmentadas ..fiz um swatch pra vcs verem :

A primeira foto foi do batom , ele tem uma cor muita linda que é a cor 08 um vermelho rosado bem fofo mesmo vejam :


Eu achei linda as cores dos esmaltes também da marca Eclat e hipoalergênicos também vejam as cores :


veio este uma cor puxada pro vinho que chama-se sex on the beach 
lindo não é :

E veio este que eu amei a cor um rosinha nome: manhattan / cremoso 

adorei as cores *-*
E oque eu mais gostei foi a sombra gente vcs não tem noção de como essa sombra tem uma cor Linda ;D
tem uma boa pigmentação e uma fixação incrivelmente incrível perfeita :




Bem pigmentada viram , nem passei primer ela ficou bem forte ah e ela é a cor 05 Cinza ;

E pra finalizar veio um Leave in um creme de pentear sem 105 substâncias e tem potencial sensibilizante , além de ser livrede óleo mineral e Lanolina ;
Ele tem extratos de Quilana , Juá e Salvia :D



Tem um cheiro muito bom e muito suave ;D
Ainda não testei nos fios mas vou usar e volto a falar aqui ;

Bom meninas , quero agradecer a equipe da Alergoshop pela rapidez, honestidade , e qualidade dos produtos , são super atenciosos e nem preciso dizer que a loja esta 100% RECOMENDADA ;D
Podem comprar com toda segurança e comodidade ;

A baixo deixo o link da loja para que visitem e conheçam muito mais coisas que a loja oferece ;

http://www.alergoshop.com.br/.

Fico por aqui , alguma duvida deixem nos comentários ;
E vcs ja usaram algo da marca ? ja conheciam ? deixem aqui os depoimentos de vcs ;D

E é isso um big beijo e Fuii ;

9 comentários:

  1. nossa, não conhecia essa marca!
    muitoo bom saber de produtos antialérgicos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas , é sempre bom conhecer mais sobre produtos que n da reação bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheço e uso produtos da marca pois tenho alergia á maquiagem, adoro as sombras, lápis, base, e tudo mais. Uso e recomendo também.
    Beijinhos, Renata.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoroooooooo, os produtos da Alergoshop. Conheci a pouco tempo pelo Facebook e já fui na loja no Shopping Eldorado pra comprar. Os meus favoritos são os esmaltes, as sombras, o batom e o tal de NiControl pra quem te alergia a níquel...que é o meu caso...

    ResponderExcluir
  5. Alguem já usou shampoo p/ couro cabeludo sensível? Por favor preciso saber.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Eu também tenho uma alergia violenta a todos os componentes de produtos de higiene pessoal e cosméticos e emu médico indicou essa marca. Já estou usando os esmaltes, batons, shampoo, condicionador, desodorante, etc. Os sintomas sumiram rapidamente. Esse tal de paraben estava acabando comigo. Valeram suas dicas tb.

    ResponderExcluir
  7. eu tb tenho muita alergia a maquiagem tenho 41 anos de idade e nunca consegui usar maquiagem devido a minha alergia que tenho nos olhos incham que fica na carne viva.so uso batom lapis sobra base tudo ataca e muito..peguei o nome e o endereço que vendi aqui na cidade que moro amanha mesmo vou visitar a loja e comprar alguns pra testar....

    ResponderExcluir
  8. A muitos anos só uso esmaltes anti-alérgicos e os da alergoshop agora tem cores bonitas.
    Quanto ao creme leave in - é divino, perfumado e os cabelos ficam lisos e fácil de pentear.

    ResponderExcluir
  9. A muitos anos só uso esmaltes anti-alérgicos as cores não iram bonitas, mas hoje as cores são lindas.
    Qto ao creme leave in, os cabelos ficam divinos lisos, facéis de pentear e perfumados estou adorando esse produto. Num pesquisa à loja me deu algumas amostrar e nunca mais deixei de usar. Vale apena.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra