My Mix - Cereais Personalizados ;D

Oie meus amores, que saudades do meu Bloguinho ;D
Eae como foram as festas ? as minhas foram boas Graças a Deus passei com minha família e cheia de saúde ;
Bom meninas antes de mais nada desejo a todas um Feliz Ano Novo ;
Então gente a dica de hoje é algo que eu estou APAIXONADA na verdade nem sabia que existia assim ..
Enfim a algumas semanas atras o blog fechou parceria com a my mix cereais, uma loja onde vc personaliza seu cereal.. Bacana né mesmo ..
São muitas opções com vários tipos de frutas ,é muito legal mesmo , la no site da My Mix Cereais vc também calcula o valor nutricional de seu cereal personalizado ...
É muito divertido comprar lá no site por que é muito fácil , o sistema colabora muito com a gente ;D
Achei bem dinâmico rs e super yper mega prático ..
E a entrega , SUUPERR RÁPIDA ;D
Gente tudo de bom mesmo ..
Mas vamos ver do que na verdade eu estou falando . Melhor do que falar e escrever é ver as fotos rs :

Bom, gente como podem ver ,os cereais vem em um tubo , vem todo fechadinho embaladinho sem perigo nenhum de estragar , vem tudo certinho e com toda higiene possivel:




Quando vc abre a visão que tem de dentro do tubo é esta :




Eu escolhi tanta coisa rs que eu nem mesma lembro , só sei que foi uma escolha maravilhosamente boa , pois coloquei de tudo um pouquinho , coloquei muitas frutas , ficou muito saudavel ;



E para ficar ainda melhor eu adiciono o iogurte desnatado , fica uma delicia , algo bem nutritivo e pouco calórico ..





Estou adorando , como já disse a cima , nunca tinha visto um site assim , perfeito super mega facil de comprar .
E nem preciso dizer o quanto é confiável .
A entrega é supeer rápida
Adorei tudo  só tenho que agradecer a equipe My Mix Cereais pela oportunidade dada ao meu blog ;

e deixo aqui o link do site para que vcs visitem e conheçam mais um pouco sobre o produto ;

http://www.mymixcereais.com.br

Um Big Beijo e até o próximo post 



0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra