Perfumes Importados Favoritos ;D

Oiee meus anjos , como vão de sexta , hum, eu estou muito bem , aqui ta um tempinho tão bom um friozinho , sem garoar :] O tempo que eu mais amo pois chega de tanto Calorzão né rs;
Então amores o post de hoje é sobre os 5 perfumes importados que eu mais amo , uns eu tenho e os outros eu estou querendo ;D
Vamos lá aos perfeitos da vez :

O primeiro que eu ainda não tenho e que quero muito usar por já ter lido muitas resenhas dele e assim todas são positivas é este J'adore da Dior :
sempre ouço as pessoas falarem bem e estou doida p comprar ele p mim ;


O segundo perfume e este também não tenho e que quero demais demais mesmo até mesmo do que o J'adore é o Angel ,  por ja ter sentido o cheirinho dele e  por saber que ele é bem docinho o tipo do perfume que eu mais amo ;
o Angel 


Bem famosinho também e segundo fiquei sabendo também é um perfume docinho é o Lou Lou da Cacharrel , eu ouvi falar muito bem dele e quero um rsrs ( aahh quero todos neh ) kkk


achei linda a embalagem dele ;D
O quarto perfume importados favorito este sim eu tenho amo e uso muito e sei que NUNCA  vou deixar de usar é o Fantasy da Britney , tambem eh um perfume doce e além de ser perfeito meninas ele tem uma embalagem linda que da até dó , arsrsrs a caixinha dele continua guardada aqui rss :


Outro perfume favorito que eu tenho e amooooooo e descobri a pouco tempo é o Samsara da Guerlan Paris , acho que foi uma descoberta mesmo , um pouco diferente do meu gosto p perfumes ja que ele não é um perfume doce , mas assim , ele é um perfume MARAVILHOSO  bem marcante e perfeito pra usar a noite ; O meu é de 100ml e paguei 204,00 reais na Sephora tambem , mas ja encontrei em outra loja bem mais em conta que foi na CG&Silva vale a pena dar uma passada la que tem perfumes bem em conta ;


Achei fofo ele o problema desse Samsara é que ele é meio caro assim rs 
eu paguei cerca de 288,00 reais nele na sephora e assim pro inverno ele eh maravilhoso , mas acho que o preço deixa a desejar acho que ele tinha que ser mais em conta srsrsrs.

E Foi isso meninas o post de hoje foi p falar sobre os perfumes favoritos importados que tenho e que quero , e pra lembrar , ainda esta semana entra mais um sorteio de Perfume em Parceria com a CG&Silva devido o sucesso do ultimo sorteio do perfume 212 sexy a Noely resolveu ceder mais um p sorteio que é SURPRESA rs mas sei que vão amar ;D

Atentas !!!

Bom meninas e foi isso um big beijo e até o próximo post ;

4 comentários:

  1. amo o fantasy acho ele muito bom e tem um preço acessivel por ser um perfume importado

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o lou lou e amo ele demais
    bjs amei o post

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Eu amo perfumes, faço coleção! Já tem um tempinho que não vou ao exterior trazer algo diferente. Amo produtos importados mas não tenho tido tempo de comprar. Mt trabalho! Loucura!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra