Rum & Butter - Moda academia

Oiee meninas , mais uma post e dessa vez mais um post sobre roupas para academia, uma das minha paixões no momento tem sido a academia com certeza , e como sempre falo foi o tempo que se ia pra academia toda bagunçada não é, hoje pra salvar nossas vidas tem as lojas virtuais que tem todo tipo de roupa pra treinar que a gente precisa ;
Foi pensando nisso que resolvi mostrar mais uns modelos de roupas para academia e dessa vez da loja Rum&Butter uma loja com roupas pra academia , biquines acessórios e etc ;
Selecionei alguns modelos que eu mais gostei e achei que fosse ficar bem Confortavel 



Vamos começar a ver as fotos :













adorei demais as peças da Rum&butter eu recebi uma peça linda da loja e em um próximo post trago ela para vcs verem que fofa ;D
Achei muito diva aquela blusinha vermelha cheia de correntinhas ;D
Um arraso não é mesmo .
Adoro lojas com criatividades para nos deixar na moda até na hora de treinar ;D
E vcs meninas oque acharam dos looks que trouxe ,quais tipos de roupas preferem pra malhar ??!
Deixem nos comentários 
E visitem a loja pois lá tem muito muito mais do que vcs imaginam , muitas coisas bacanas la ;D

segue o link e em breve volto mostrando minha mais nova peça da Rum&butter 

http://www.rumebutter.com.br

2 comentários:

  1. adoro malhar e com essas roupas lindas ai é que eu amo mesmo rs adorei vou visitar a loja

    ResponderExcluir
  2. tem algumas peças que eu usaria fora da academia!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra