Shorts Fitness- Run2be

Oie meninas boa tarde :D
Acabei de chegar da academia e resovi tirar umas fotos do shorts que eu recebi la da loja RUN2BE , eu gosto de mostrar o produto e até mesmo falar dele depois que eu uso , ou testo etc .. por que assim tem como eu poder ter uma opinião formada sobre o produto ;
Recebi o shorts semana passada porem só usei ele hoje , e assim meninas eu adoreei 
Nossa achei ele super confortável , além de lindo :D
Eu havia feito um post da Run2be aqui no blog mostrando algumas fotos de looks que vcs poderiam estar encontrando la na loja e quem não viu basta clicar AQUI que vc vai diretamente ao post feito para a loja :D

O shorts que eu recebi foi este vejam a foto :


meninas perdoem a imagem mas como eu estava sozinha não tinha ninguém pra tirar foto de mim eu mesma tive que tirar dai ja viu né rs 
mas deu pra ver que ele veste super bem e é super iper mega confortavel ;D

além dessa estampa que eu recebi lá na loja tem muitos outros vejam esses que lindos:




adorei mesmo ;D
da pra montar vários looks ;D

e vcs gostaram ? Lembrando que na Run2be, as leitoras do Mundo Mágico de Beleza ganha desconto de 15% nas compras basta digitar 

 BELEZA15

Bom meninas aproveitem se joguem nas compras é cada coisa mais linda do que a outra ;D
Fico por aqui até o próximo post ;

Beijosssssssssss

http://www.run2be.com.br

5 comentários:

  1. que modelos lindos amei dicou super ben em vc
    bezoshttp://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor obrigada , são lindos e corfortaveis

      Excluir
  2. amei aline adorei ficou lindo em vc , adorei as utras estampas super em alta beijos luh

    ResponderExcluir
  3. Nossa! São todos lindos! Vou falar para a minha cunhada destes shorts, ela também irá adorar! Bjos.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra