Sorteio Calçado - Bebecê

Oie meninas é com muita felicidade que trago hoje mais um sorteio para vcs 
dessa vez quem cedeu o presente foi a Bebecê, claro que todas conhecem pelos exelentes calçados que a marca oferece !



A bebecê cedeu para sorteio uma linda bota da nova coleção Outono-inverno 2013, quem faz a propaganda é a lindissima Ildi Silva 


A botinha a ser sorteada é esta :


Super fofa eu adorei ela , e nesse tempo de outono inverno ela fica maravilhosa com vários looks .
A numeração deste calçado disponivel é tam 35 .

E para participar esta simples basta ser seguidor do blog 
* Curtir a Fã page da Bebecê clicando neste link https://www.facebook.com/CalcadosBebece.
* Curtir a fã page do Mundo Mágico clicando AQUI.
* divulgar este sorteio em qualquer rede social desde que o link esteja redirecionado a este post certo ;D


Quem quer chances extras tem também :


 Seguir o twitter do blog https://twitter.com/Allinyy.
- Qualquer divulgação vale uma chance extra ou seja se vc divulgar 100 x vc tem as 100x direito de preencher o form mais uma vez ..
- Comentar em qualquer post vale chance extra 
tem que ser comentarios de acordo com o post por isso tem de ler rs ;D
Ai vc pega o link do post que vc comentou e coloca la no formulario p eu saber ok !

O sorteio inicia-se hoje dia 31/01 e vai até dia 01/03 
quase um mês para participarem e torcerem Bastante ;

O calçado fica por responsabilidade de envio da empresa ok;


Boa Sorte preencham o Formulário 



33 comentários:

  1. Que ótimo esse sorteio meninas, participem logo =)
    Boa sorte.

    Meu blog: Julianayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não consigo preencher meu nome + nome de seguidora no formulário, n aparece essa opção.. =(

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito do teu blog parabéns
    mi segue de voltar amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
  4. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Sapato, celular, estojo de maquiagem, paletas, camiseta Hollister e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  5. Linda bota, não é meu número, mas quero presentear uma amiga!! Então, participandooo!!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Linda bota!! Não é o meu número, mas quero presentear uma amiga! Então, participandoo!!

    ResponderExcluir
  7. amei é a minha cara queroooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Uau!!! Meu número...
    Participando já!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Que sorteio maravilhoso! Já estou divulgando no meu blog. Se puder dê uma passada no meu cantinho, também estou com vários sorteios bem legais... e caso se interesse, participe!!!!

    Um grande beijo!

    Vivian San Juan
    Blog Vitrine de Promoções
    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com
    www.twitter.com/vitrinedepromos
    www.facebook.com/vitrinedepromos
    www.facebook.com/vitrinedepromocoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa boa sorte ... vou lá te seguir flor brigada a visita ;D

      Excluir
  10. Participando :D
    srrduarte@gmail.com
    Divulgado em:
    https://plus.google.com/u/0/102860246251698099416/posts/ck2ZPjakYPY

    ResponderExcluir
  11. Que linda *.*

    EU QUERO!

    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Torcendo

    PARTICIPANDO

    FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG TBM PARTICIPA?

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO E TORCENDO

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ☻/
    /▌
    ♥♥♥

    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO E TORCENDO

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ☻/
    /▌
    ♥♥♥

    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  15. PARTICIPANDO E TORCENDO

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ☻/
    /▌
    ♥♥♥

    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  16. particpando
    www.facebook.com/VivendoartesAleartes

    ResponderExcluir
  17. Que linda!! Amo botas *---* Super Participando!!!
    Perfeita pra usar durante o dia e noite, quero ela pra mim não tirar mais do pé!! XD
    Vem sorte!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Que linda!! Amo botas!!! Super participando!!!
    Perfeita para usar durante o dia e noite *-* quero pra não tirar mais do pé!!! rs
    Que a sorte esteja comigoo!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. participando ;
    participa do meu tbm ?
    =http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sex-shop.html

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra