Tendencia Mullet

Oie meus amores , boa tarde :)
hoje vim falar um pouquinho dessa tendencia Mullet que eu simplesmente estou apaixonada , principalmente pelas blusinhas no estilo mullet 
na internet vc encontra looks lindos usando as peças , e eu selecionei as peças que eu achei mais fofas pra mostrar pra vcs :) 
Olha que lindas essas camisas *--* 




as famosas também aderiram a nova tendencia e ficaram lindas com estes modelos fofos <3


a cada peça fico mais apaixonada 







Lindos não são ?! Eu ja comprei bastante peças no estilo mullet e quero muito mais =)
e vcs aderiram também a esta moda ?? comentem meninas :D


5 comentários:

  1. Adoro essa tendência, principalmente para usar com shorts.

    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog, parabéns pelo trabalho :)
    Quando tiver um tempinho, visite nosso portal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo nas meninas, mas pra mim eu acho que não fica bem, sei lá eu acho que é costume, né? Vou pensar mais nesta moda. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. No começo torcia o nariz pra esta moda, até ver as blusinhas mullet, aí apaixonei! rsrsrs

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra