Top 5 perfumes nacionais que eu uso O Boticário

Oiee meninas e meninos ;
Boa Tarde . Hoje vim mostrar meu top 5 perfumes nacionais prediletos , estes todos eu tenho , poderia ter tirado foto mas a camera esta com a minha mana então peguei as imagens na net mesmo ^^
Vamos lá
bom amo todos , estes e uso todos então vou começar mostrando o n 05 
este é o Ops, coloquei ele na posição numero 5  por que eu uso ele mais raramente , não que eu não goste , mas é pq os outros eu uso mais , ele tem um cheiro muito gostoso , não é um perfume doce considero ele um perfume mas marcante ;


O numero 4 fica para o Glamour Secret Black , um perfume bem docinho , mas um doce que é perfeito para usar a noite amo muito ele :


O de numero 3 é o Accordes doBoticario também um perfume divino que uso a muito tempo, tem um cheiro bem marcante também, adoro a fixação dele :


Oque ficou em segundo lugar em minha lista de top 5 perfumes favoritos foi o Myriad , que eu simplesmente uso demais, amo muito e sempre que acaba eu ja estou ecnmendando outro , pois não fico sem:


E o primeiríssimo acho que quem le meu blog com frequência ja deve até saber que é o Egeo Dolce , que eu amo demais principalmente no tempo de frio e a noite , eu uso ele demais demais mesmo :D


Bom gente , eae gostaram do meu Top 5 ??? Espero que sim , e o de vcs quais são?
Convido a todas a responderem a esta tag mostrando seus perfumes prediletos , ..
E alguém usa algum desses que eu uso ? oque acham deixem seus comentários..


Beijokinhas e até mais 

4 comentários:

  1. Já usei todos também, rs!
    O que eu mais gosto é o Egeo Dolce, amo perfume doce.
    Adorei seu top5.

    Beijos!
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor , o egeo eh tudo de bom neah . obrihada pela visita bjs

      Excluir
  2. eu uso o linda do boticário. É gostoso tb. Gosto do capricho, tb do boticário, alguns da natura, como o sintonia, e o biografia.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra