Betacaroteno - Pra que serve ?!

Oiee meus amores boa tarde pra vcs =D 
E como vão de Carnaval ?! Espero que bem ;

Bom meninas eu estou fascinada pelo Betacaroteno , e tipo realmente é tudo oque dizem por ai , ele sim é um suplemento bem bacana pra quem quer vitamina A , e ficar com um bronzeado Liindoooooo =D


Só pra vcs saberem 
eu estou tomando este aqui da DNA , comprei por 35,00 reais apenas , vem 60 capsulas , estou tomando uma por dia .. 



Pois bem vamos lá ao post ;

Betacaroteno pra que serve :


O betacaroteno é um pigmento carotenoide precursor da vitamina A que atua como antioxidante, vez que inibe a formação dos radicais livres e previne o envelhecimento da pele.
Além disso, aumenta a imunidade do organismo, estimula a elasticidade cutânea e o metabolismo de gorduras,  beneficia a visão noturna, fortalece as unhas, proporciona brilho aos cabelos e garante um bronzeado bonito, saudável e uniforme.


Ao ser ingerido ele converte-se em vitamina A, e torna-se um protetor da pele contra os raios ultravioletas, já que auxilia na formação da melanina.
É uma vitamina de extrema importância para o organismo e  a sua carência pode ocasionar   ressecamento da córnea, cegueira noturna e escamação na pele.
O consumo em grandes quantidades não é indicado, mas também não provoca efeitos adversos, exceto o surgimento de uma tonalidade cutânea amarelada, que é inofensiva e desaparece gradualmente com a redução do consumo excessivo.
São fontes ricas de betacaroteno a cenoura, o mamão, a manga, o damasco,  a abobora, a batata doce, o espinafre, brócolis,  couve, agrião e ervilha, dentre outros.
Pode também ser manipulada em cápsulas ou em pó, cuja quantidade não deve ultrapassar 300 mg por dia para adultos e a metade para menores de 12 anos.

Sugestão de fórmula antioxidante com betacaroteno:
  • Betacaroteno ………………20 mg
  • Zinco ………………………… 40mg
  • Selênio ……………………………. 40mcg
  • Vitamina C ……………………. 500mg
  • Vitamina E ……………………. 100mg
  • Baseffer ………………………… 0,7g
Oque acharam pessoal ?! Gostaram?? Pois eu amei se tivesse o conhecimento dele antes , ja havia tomado a muito tempo..

E alguém ai toma ?! Gostaram ? 
ele já virou meu amigo ;D

Fico por aqui comentem a vontade ;
Big Beiijus 

Aline 



3 comentários:

  1. Fiquei interessadíssima em tomar!
    Eu tomo do complexo B, mas esses nunca tomei ainda, legal!

    ResponderExcluir
  2. que maravilla....ja vou começar a tomar amanha mesmo ele tem tdo que
    eatou precisando.se encaixa perfeitamente em mim...rsrsrs....y eu q sou louca por sol...todo ano passo o dia en praia dai fiko sofrendo con as queimaduras como agora..rsrs..faz 3 dias que estou aki en ksa sofrendo con os queimados....dai passa y o bronzeado ja demora pra vir......quen sabe agora com o beta sera melhor
    pena naqo saber disso antes..minha pele estaria bm melhor y meu bronzeado tbm....valeu meu anjo nota 1000 pra vc en compaertilhar esta maravilha......
    ah....bom verão pra vc q esta começando exatamente hj!!!!!!! com o BETA..É CLARO......bjaooooooooooo....

    ResponderExcluir
  3. ahhh....meu nome é ROSE mas tive q colocar no anonimo
    porque nao soube colocar na conta do google dava meu email y senha y dizia invalido....dava o email de meu facey senha tbm...achei q servia...mas nao deu..meu nome é rosemarques...ok linda? mas uma vez obrigada pelas dicas...depois volto pra te contar o bm q ele vai me fazer con certeza!!!!bjusssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra