Estrias x Musculação ;

Olá pessoal boa tarde :D

Hoje vim falar de uma coisa meio que " Chatinha, e complicada" 
As estrias , que infelizmente é uma coisa que é algo que eu tenho terror :(

Quem acompanha o meu blog sabe que eu faço musculação ah um tempo , e depois de uns tempos na academia vi que surgiu algumas Estrias nas panturrilhas , na parte da dobradinha  das pernas .
Nossa quando vi fiquei traumatizada , porque , mesmo depois de ter tido duas gravidez eu não havia tido nenhuma estria e depois da musculação eu criei ..
ahhh fiquei muito péssima , a sorte eh que eu sou branquinha e quase não da p ver só se olhar bem , mas pra evitar procurei dar mais atenção a este fator ..
Agora estou tomando colágeno , comendo bastante Gelatina ' Light' por que não quero mais nenhuma terrorista em meu corpo rs ;
O pior é que quem faz musculação , tende a ter sim estrias , por que com o aumento da massa muscular , faz a pele dar uma esticada e enfim .. surge as vilãs ..
O jeito é prestar atenção , tomar bastante água , manter sempre a pele hidratada ..
E se jogar no Colágeno.

Sujestão , que achei super legal a combinação  o colágeno hidrolizado verão , que além de ter todos os beneficios do colágeno tem a combinação do Betacaroteno ( que já fiz post aqui no blog) e do chá amarelo :
Ajuda a deixar sua pele com um tom perfeito de bronzeamento ;D




Beneficios do Colágeno Hidrolisado Sanavita
Combate a flacidez da pele, fortalece unhas e cabelo, contribui para saúde dos ossos, combate celulite e estrias, dá elasticidade a pele, retarda o envelhecimento e previne de rugas além de conter as propriedades do betacaroteno que auxiliam no bronzeamento da pele.


Este você encontra com um preço super acessível na Corpo em dia Suplementos, ta ai uma super combinação pro Verão ;


Lembrando pessoal , a prática de exercicios fisicos é muito importante então não devemos parar de pratica-los por causa dessas vilãs rs ;
Basta tomar os devidos cuidados ;
Eu estou me cuidando bastante depois do ocorrido , então resolvi trazer uma diquinha pra vcs :D

Espero que tenham gostado ;
Comentem e ja sabem suplementos é aqui :http://www.corpoemdiasuplementos.com

7 comentários:

  1. Oi Aline, ke chato isso menina, tbm iria ficar fur.... da vida se isso acontecesse mas agora é prevenir pra elas não aparecerem mais.
    Gostei muito do deu Blog.
    Bjus e um Findi Light
    http://novoshabitosvidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que musculação tinha disso, agora é prevenir pois estria pelo que eu sei dá sim para amenizar mas fazer ela sumir não tem jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Claudia nem eu sabia , mas acabei tendo que passar pra poder ver rs por isso o post p que sirva de diquinhas pra previnir-mos :D bjs fofa

      Excluir
  3. Oi e quem já tem estrias, fazer musculação ajuda a pele ficar mais dura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a musculaçao deixa sim a pele mais durinha ;)

      Excluir
  4. Poxa , estou com estria na coxa :(
    estava treinando bastante pra hipertrofia , e tenho muita tendencia pra ganho de massa magra. e acabei ganhando as benditas estrias :@

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra