Ganhadora do Kit Summer da Nectar

Oiee meninas recebi um email hoje com a foto da ganhadora do sorteio do kit summer da Néctar que rolou aqui no blog :D
Eu adorei ter recebido a foto e saber que ela gostou 

Segue :

A Fabiana Lima foi a vencedora e diz que adorou :


O email dela :




Olá bom dia Segue a fotinha do premio gatona.
quero agradecer a oportunidade de poder conhecer a linha Summer  da  Nectar do Brasil

estou adorando está aprovadissimoooooo   estou usando no dia a dia  para manter ele sempre hidratado 


Parabéns ao blog e tmb pela parceria


Super Bjo


OO Faby que bom que gostou fico muito feliz :D
Obrigada pela foto eu adorei viu flor !!.
Então meninas é isso , que bom que a faby gostou e é isso ta rolando outros sorteios e convido vcs a participarem ta :D

Beiijos a para vcs e Bom Carnaval !!




1 comentários:

  1. Geeeente,que super esse kit,parabéns pela ganhadora.muito legal ela mandar o email e a foto
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fica com Deus-Blog World Lia

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra