Guetta di Pano

Oie pessoal , quem acompanha o meu blog sabe o quanto eu valorizo , os trabalhos artesanais , o quanto acho lindo e perfeito este tipo de trabalho por saber do carinho que as pessoas que confeccionam tem para o cliente , saem tudo perfeitinho ;D
Pensando nisso , o blog fechou uma parceria muito fofa com a loja Guetta Di Pano, uma loja que vc encontra diversas fofurinhas feitas a mão mesmo ;


Vamos conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Thais vendo as peças fofas que ela me mandou 











* Bom pessoal como veem eu recebi estas peças que tirei foto a cima , e amei cada detalhe , o capricho que a Thaís teve a rapidez , o cuidado ;
Amei ..
Queria mega indicar a loja , pedir que vcs visitem confiram mais de perto cada peça linda que  vc pode encontrar por lá . A Thaís eh uma fofa e tenho certeza 
que ela irá lhe atender muito bem ;
Loja 100% confiavel e mega indicada por mim =D

Segue os links para que confiram 


Para mais fotos :


Beijus e até o próximo post ;D

1 comentários:

  1. Que delicadeza dos balões com a rolha, adorei essa ideia!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra