Meu brinco da Adelaide Lacerda Joias

Oie meninas , hoje quando cheguei da academia tinha uma caixinha dos correios me esperando =D
Quando abri e vi a fofurinha que tinha dentro fiquei super feliz :D
Ganhei um brinco muito fofo da Adelaide Lacerda Jóias!
vamos ver que meigo :

Vou começar mostrando a embalagem que achei muito fofa , além do cuidado que eles tiveram ao mandar a peça que veio super protegida , com papel bolha para não acontecer nada de mal com a peça ;
adorei o capricho vejam :



O brinco eh lindo só que eu não conseguir focar direito minha camera ta péssima pra foco mas ai eu peguei a foto no site deles que da pra ver todos os detalhes dele direitinho vejam que amor :


e lá no site da loja resolvi trazer pra vcs verem algumas das peças fofas que é possivel encontrar por la vejam :










Viram .. ai eh cada uma peça mais linda do que a outra ;D
e tem muitoooo mais viu ,
Para conhecer mais um pouco convido vcs a visitarem a loja e a fã page ,
aproveitem para curtir por que logo mais tem sorteio de um brinco muito fofo que eles cederam para sorteio aqui no blog :D

http://www.adelaidelacerdajoias.com.br.
https://www.facebook.com/adelaidelacerdajoias.

Visitem meninas vcs vão amar cada coisa de encher os olhos , com preços bons e com toda comodidade na hora de suas compras ;

Bjs 

2 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra