Resenha Bio-Plasty Néctar


Olá pessoal , Boa Noite .
Hoje venho trazer a resenha de uma das linhas da home care
da Néctar do Brasil a lnha Bio-Plasty
Uma linha desenvolvida para tratar cabelos danificados por
processos químicos ..


A linha conta com o shampoo e a máscara 

A textura e a cor do shampoo , me lembram os shampoos desamareladores, tem um cheiro muito bom ;

A máscara também tem um cheirinho perfeito
tem uma textura bem densa como
podem ver ;


Oque a linha promete :

Shampoo Control Néctar Bio.Plasty


Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.
 

Máscara Restore Néctar Bio.Plasty

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios. 

Qual a foi a minha opinião :

- Eu gostei bastante dessa linha , a começar pelo cheiro a embalagem perfeita    com aplicadores super bem elaborados , pois não tem como haver o disperdi cio de produto.
Quanto a qualidade do produto , também achei ótima estou apaixonada pelos produtos da Nectar sempre surpreendendo as minhas expectativas ;
Usei a linha Bio-Plasty
e amei o resultado confiram o brilho e a sedosidade que ficou meus fios :


Bom gente nem preciso dizer que amei e que super recomendo hidrata mega rapido , amei o brilho que ficou ;



4 comentários:

  1. Até que enfim consegui ver uma resenha tua!
    kkkkk, bjs flor e muito sucesso p/ ti =)

    Meu blog sobre & cosméticos:
    Julianayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sério flor , faço muitas resenhas aqui rsrsrs
      Obg flor p ti também bjs

      Excluir
  2. Adorei a resenha, os produtos da Néctar são ótimos
    Está rolando o sorteio de 1 sessão de peeling de diamante ou 1 uma de limpeza de pele (a ganhadora escolhe) e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Gente, que brilho!!! Eu vivo procurando produtos da Néctar por aqui
    mas ta dificil achar! Tõ desejando este conjunto *--*

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra