Maiô da Mariposa Biquínis =D

Oiee pessoal , Boa Tarde =D
Hoje vim mostrar pra vcs o meu maiô lindo recebido la da loja Mariposa Biquínis, eu havia apresentado a loja aqui no blog e quem não viu basta clicar AQUI, e ver as coisas fofas e lindas que vcs encontram por lá :D

Bom mas agora vamos ver o meu lindão :

Adorei o meu maiô pois é um maiô bem moderno , com bojo todo perfeitinho com estampas lindas a cara do verão . Tirei algumas fotos pra vcs verem:


rico em detalhes eu adorei demais :


amei mesmo e vcs encontram igualzinho a este clicando http://lojamariposabiquinis.com.br/produto/Mai%F4-com-bojo-%252d-Ref.%3A-M128.html ;



Gostaram meninas ,?! eu amei ..

aqui segue algumas fotos que eu  peguei no site da Mariposa Biquinis com este mesmo modelo :



Fica perfeito no corpo :D

segue os links para que vcs visitem :

nem preciso citar que a loja eh 100% confiável :D

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra