Os benefícios do chá vermelho - Corpo em dia Suplementos

Olá pessoal , boa noite .
Hoje vim falar mais um pouquinho sobre emagrecimento , papo fitness de sempre .
Bom o post de hoje é sobre os benefícios do Chá Vermelho , achei super interessante compartilhar com vocês essa ideia de estar tomando chás, e incluir eles em seu dia a dia :D
Estou tomando este da Sanavita que você pode encontrar clicando aqui;
Ele é um chá em pó solúvel , super facinho de preparar, e muito gostoso também , por ser de morango silvestre , nossa muito bom mesmo , além de que os chás em pó assim eh super pratico por que basta misturar com água e consumir ;
Eu adoro tomar com água gelada .. e nesse calor é ótimo .. Más ah que prefira tomar com água morna ou quente , mas ai já vai de cada um né :D

Vamos lá ao post :

O Chá que estou tomando :


* Pra que serve o Chá vermelho :

*O chá vermelho acelera o metabolismo e queima calorias, pois é rico em cafeína.
*Retarda o envelhecimento precoce por conter anti-oxidantes como flavonóides e polifenóis
*Reduz o colesterol ruim, o LDL e diminui os riscos de doenças cardiovasculares

* O chá vermelho emagrece mesmo ?!

Apesar de ser produzido a partir das mesma erva que o chá preto, o chá branco e o chá preto, a saber, Camellia Sinensis, algumas particularidades fazem que o chá vermelho  seja, de alguma forma, mais eficaz no processo de emagrecimento. Isso acontece pois, parte de suas propriedades e benefíciosconsiste em acelerar o metabolismo, isto quer dizer, na prática, uma habilidade muito maior de queimar gorduras;
 É claro, o chá por si só, não é suficiente para acabar com aquela barriga, mas associado à uma reeducação alimentar, ele pode dar uma acelerada e ajudar bastante a perder peso.

- Bem gente a cima ja tem incentivo demais pra tomar o chá vermelho não é mesmo ..
Se joguem meninas .. principalmente por que ajuda a perder peso ;
Adoro tomar chás , principalmente a tarde pq da uma enganada no estomago rs .. 
Não que eu não coma .. Calma kkk
mas eh que é algo que faz bem e que ajuda a manter o controle ali pra não ficar se jogando nas besteiras neh ;D
Tendo o chá por perto é bem mais fácil rs 


Este chá da Sanavita é muito bom , tem um gostinho de morando mesmo , até parece um suco ..


Adoro a praticidade ;D

Onde encontrar ?!
Para encontrar com um preço super camarada , uma entrega super rápida  comprar com segurança basta ir até o site da Corpo em Dia suplementos 
super indico a loja 

A corpo em Dia Suplementos , trabalha ainda com diversificados tipos de suplementos ,pra você que gosta de se cuidar , pagar mais em conta com segurança vale a pena ter a corpo em dia suplementos como sua primeira opção ;




tenho algumas novidades , quanto aos emails que me enviaram sobre o relato do lipo 6 black ultra concentrado , eu não havia tirado foto antes , mas amanhã começarei fazer um ciclo com  outro thermo e postarei a foto de agora para que no fim do suplemento eu possa compartilhar com vcs a experiência ;

Até o próximo post ;D


2 comentários:

  1. Preciso incluir mais chas no meu dia a dia. Quero começar a cuidar mais do meu corpo e acho que os chas realmente ajudam muito

    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciada em chás , mais esse ainda não provei, vou me jogar nele sim , perder uns quilinhos nunca é demais.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra