Participou , Ganhou e Recebeu :]

Meninas , fiquei mega feliz quando recebi o email da Meire, a ganhadora do sorteio aqui no blog em parceria com a Fator 5 , pois ela me enviou uma foto de seu prêmio ..
Sempre gosto de postar aqui as ganhadoras do blog , pena que nem todas mandam fotos , mas as que mandam fico super feliz e sempre posto aqui no blog =]


o email dela :

Oi flor, tudo bem?
Estou muito feliz, pois recebí o prêmio que ganhei no seu blog! Chegou tudo certinho e bem embalado, um capricho só!
Amei! O hidratante e o perfume são maravilhosos!
Estou enviando a foto do prêmio para você conferir!
Desde já quero agradecer do fundo do meu coração pelo seu carinho e atenção!
Muito obrigada! Um super beijo no seu coração! :)
Meire


Meire querida , fico feliz que tenha gostado , obrigada pela foto viu ;D



È isso pessoal :D

Um big beijão continuem participando dos sorteios ;D

http://www.fator5.net/

1 comentários:

  1. Ainda não tenho esse kit da fator 5, ele deve ser muito cheiroso!!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra