Perdi 7kg com o Lipo6 Black Uc- Corpo em Dia Suplementos

Olá meninas , hoje acabou o meu Lipo 6 Black uc, e vim falar da minha experiencia com o suplemento e etc..
Havia feito um primeiro post sobre o produto e onde encontra-lo , pra quem não viu clica Aqui e veja o post ;
Bom fiquei de trazer os resultados quando o meu lipo 6 acabasse e eis que estou aqui =D


Bem amores, eu tomei uma capsula por dia nas duas primeiras semanas e depois passei a tomar duas capsulas , uma de manha e uma a tarde antes das seis da tarde como eh recomendado pelo fabricante ;
No inicio senti , muito sono , cansaço .. Estranho não eh , pois tem gente que relata mais agilidade e tal , eu não senti muita sonolência ;
As vezes tomava antes do café da manhã e me sentia enjoada , mas nunca passei Mal ..
O Lipo 6 Black uc , me ajudou a perder 7 kg em um mês e alguns dias de uso , e muitas medidas .. me surpreendi , pois ja tomei diversos termogênicos e nunca nenhum havia feito isso , ele realmente cumpre oque promete gente ;
Claro que faço exercícios físicos, faço musculação , aeróbico, e tenho uma alimentação boa , assim por que tem vezes que eu como besteira , mas nada de exagero .
O meu corpo deu uma definida a mais e as pessoas perceberam e todas me elogiaram , dei uma secada .. e defini meu corpo bem ;
adorei os resultados achei muito surpreendente gente realmente .... 
eu super indico pra quem claro , treina , tem uma saude bacana , por que este suplemento tem uma certa restrição , né , pra quem tem problemas no coração , pressão alta etc.. 
Eu não estou incentivando ninguém a fazer uso indevido eu estou dando o meu relato sobre o Lipo 6 black , pois antes de começar a tomar ele eu li bastante na net , e tipo realmente todos os comentarios super positivos a favor dele e pude testar , e ver que realmente funciona e que vale muito a pena investir :D

* Ele ajuda na definição do corpo .
* tira aquela fome excessiva 

Simplesmente o melhor termogenico que já usei até hoje ;

E pra quem quiser tirar algumas duvidas , só perguntar que respondo aqui no post mesmo 
ou no email aline.edu2007@hotmail.com .

Pra comprar é na corpo em dia suplementos , uma loja de confiança , possui o produto a pronta entrega :


http://www.corpoemdiasuplementos.com.br/.

super recomendo a loja ;
visitem ;D

Um beijo e até os próximos posts 

26 comentários:

  1. Flor,faltou foto de antes e depois,queria ver a diferença em vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh , não tenho foto do antes kk não tirei , dai não adianta colocar do depois mas depois vou ver aqui no note algumas fotos e posto

      Excluir
  2. 7 kilos ta ótimo, vou conversar sobre esse produto com o meu médico, valeu a boa informação...

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    Você comentou que já tomou alguns termogênicos e o que mais gostou foi o Lipo 6 black...
    Vc experimentou o Oxyelite Pro também?
    Se tomou, qual deu mais resultados??

    é que estou na duvida...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, então tomei sim outros termogênicos , porém o oxyelite nunca tomei não.. dizem que eh ótimo , eu gostei muito do lipo6lack u.c por que realmente funciona , mas ah quem diga q o oxyelite seja muito bom.. :) estou tomando outro no momento e depois vou até fazer um post que é o Black widow estou gostando de ver os resultados porém só farei o post qnd ele acabar .. todos os suplementos q citei vc encontra na corpo em dia suplementos na pronta entrega ;espero q tenha ajudado bjs

      Excluir
  4. comecei tomando lipo6 1 capsula por na manha quando acordo,durante 1 semana, 2 semana comecei a tomar 2 capsula, me senti um pouco estranha, tremendo e acelerada sensação que n senti quando comecei tomando 1 capsula por dia.

    Normal??o efeito demora quanto tempo???

    ResponderExcluir
  5. ooi. tomo lipo 6 fazem 2 semanas e sinto bastante sono! isso e normal? desde ja agradeço
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ola. eu tb sinto mt cansaço e fico sem vontade de ir ao ginasio. so apetece ficar na cama. Tou no 6 dia ja e nada mudou. mas eu estou tomando lipo 6 black, não é o ultra concentrate. passados quantos dias esse cansaço desapareceu?

    ResponderExcluir
  7. Então comecei a tomar o lipo 6 Black hoje, ja tomei vários remédios para emagrecer, vou tomar 2 por dia 00:30 antes de cada treino.
    Quem me vendeu disse que ele emagrece ATÉ 12 Kg por mês.
    Com uma dieta rigorosa, que sabe né. Preciso perder 15 Kg e o mais rápido possível. Você acha que se você não tivesse comida as besteirinhas de vez em quando você perderia mais peso?

    ResponderExcluir
  8. Oiii vi que existe esse da foto que vc postou e um outro da embalagem vermelha. Qual vc tomou? Será que tem alguma diferença entre os dois?

    ResponderExcluir
  9. Ontem eu tomei o lipo 6 black concentrado e por algum estante eu pensei que iria morre, eu tomei como é recomendado tudo direitinho e fui para academia, malhei no máximo uns 15 minutos e depois disso eu apaguei, fiquei alguns minutos desmaiada.. Senti muita falta de ar, tonteira, enjôo a cabeça ficou pesada, fiquei meio surda e apaguei, tô com medo de tomar de novo, pois realmente eu pensei que iria morre e agora meu coração está mega acelerado...


    Tomei 20:30 agora são 1:44 e meu coração está saindo pela boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é o horário correto para tomar o certo é pela manhã na primeira semana, na segunda semana uma pela manhã e a outra antes das 18:00, depois da 18:00,insonia na certa.

      Excluir
    2. Gata, mas nao pode tomar a noite. Tem que ser antes do café da manhã e a tarde. 6h antes de VC dormir no máximo, caso contrario VC vai ter insônia. Isso é a base de cafeína.

      Excluir
    3. Gata, mas nao pode tomar a noite. Tem que ser antes do café da manhã e a tarde. 6h antes de VC dormir no máximo, caso contrario VC vai ter insônia. Isso é a base de cafeína.

      Excluir
  10. AMADA PERDEU QUANTOS KILOS E EM GUANTO TEMPO

    ResponderExcluir
  11. ola amada emagreceu quantos kilos em quanto tempo

    ResponderExcluir
  12. AMADA PERDEU QUANTOS KILOS E EM GUANTO TEMPO

    ResponderExcluir
  13. ele emagrece mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Lipo 6 é Show, já perdi 5 kilos, mas tive bastante dificuldade para achar a um preço acessível e que estivesse no Brasil com entrega rápida a maioria é 22 dias uteis..

    Por isso estou aqui indicando para vocês o site que comprei, entrega super rápida por Sedex Grátis.

    https://corposedutor.com.br/comprar-lipo6-black-uc.html

    ResponderExcluir
  15. comprei na tagsuplementos.com.br paguei barato e chegou bem rápido, tb perdi 07kg gostei muito do resultado!!

    ResponderExcluir
  16. Pode tomar o lipo 6 Black e não fazer exercício ele esmagreçe assim mesmo quero uma resposta meu zap 71 -9 88161939 sou da bahia

    ResponderExcluir
  17. O lipo 6 Black esmagreçe sem malhar? Quero a resposta 71-9 88161939 sou da bahia

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra