Resenha - Anthelios AE FPS 50 Gel Creme Veloute Protetor Solar

Oiee meninas e meninos :D
Boa Tarde .
Hoje vim trazer a resenha de um gel creme protetor solar da La Roche-posay, o Anthelios AE FPS 50, que me surpreendeu bastante .

http://www.kutiz.com.br/la-roche-posay-anthelios-ae-fps-50-40.aspx/p


Além de ser um super protetor solar , alisa a pele previne rugas e manchas que podem ser causadas pelo sol e tem uma resistência muito forte a água, quando aplico posso sentir também que ele da uma super hidratada mesmo na pele , no mesmo instante que vc aplica o produto..
e tem mais uma novidade : Ele não possui perfume =D

Tem uma consistência durinha e super rende ;


De uns tempos pra cá notei na minha pele um excesso de oleosidade, fora do comum , fiquei com medo de usar e piorar mais a situação .. Mas o produto também esta indicado a peles oleosas , e não piorou não viu gente !
Deixou minha pele sequinha ;D


Estou adorando usar este produto e  super indico pra quem quer um produto com proteção solar altíssima e que ainda trata a pele prevenindo dos raios uv

Alguém ai ja usou ?!
Não ?! Então deixo o link aqui de onde vocês podem encontrar o produto :

http://www.kutiz.com.br/la-roche-posay-anthelios-ae-fps-50-40.aspx/p;

E pra quem ja usou , me conta um pouco como foi a a sua experiência com ele 

Deixo o link da Kutiz pois alem do Anthélios , vc ainda encontra diversificados produtos para tratamento de sua pele com preços super acessíveis =D

http://www.kutiz.com.br;
http://www.kutiz.com.br/la-roche-posay-anthelios-ae-fps-50-40.aspx/p;


Big Beijus e até os próximos posts :D



2 comentários:

  1. Produtos assim são necessários e que bom que pode ser usado para pele oleosa....

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu queria saber se ele eh oil free. tenho acne e pele oleosa, e tenho medo de usar e piorar. tomara q responda.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra