Resultado do sorteio 3 ganhadoras blog da Debora

Oiee , meninas boa tarde hoje vim trazer rapidinho o resultado do sorteio das 3 ganhadoras do sorteio em parceria com o blog da Débora ;D
Foram 60 entradas validas vamos la ao resultado :

A primeira :

Uma colônia e dois sabonetes :



Parabéns Caroline ;D

A Segunda ganhadora 
também ganhara 2 sabonetes e um perfume ;D




Parabéns Alessandra Sanches ;

A terceira ganhadora ganhara um sabonete e uma colonia ;



Parabéns Alini Correa .
Foram , enviados emails para vcs , ganhadoras respondam com seus dados , para entrega 
lembando que os kits serão de responsabilidade de envio da Debora do http://absolutofeminino.blogspot.com.br/;

Big Beijus e Parabéns ,ao decorrer da semana trago os resultados dos outros sorteios ;


5 comentários:

  1. Oba,oba eu ganhei , vou passar os dados por email ,bjs bridaduuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ganheei \o/
    Mas não recebi o e-mail ''/
    podem me enviar novamente?
    é alinny13@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Descupe o encomodo, criei um blog novo e é só desse jeito que conseguimos seguidores né??kkkk então vim passar aqui para, se puder seguir meu blog, eu fico muito feliz :) já sou seguidora do seu blog e se puder dar uma força eu agradeço!
    beijos e muito boa noite! :)
    BLOG: euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra