Sorteio Kit de Pincéis - Brasil EUA importados

Olá amores , boa tarde pra todos :D
Hoje vim trazer mais um sorteio em parceria com a loja Brasil EUA Importados, uma loja que trabalha com produtos importados com preços mega iper acessíveis , vale muito a pena vcs darem uma conferida na loja por que tem bastante novidade por lá :


A loja cedeu um kit de pincéis réplica Bobbi Brown 
este aqui :



Pra participar basta seguir as regrinhas :
* ser seguidor do meu blog ;
* Seguir a loja no twitter : https://twitter.com/BRASILEUAIMPORT.
* Divulgar este sorteio em qualquer rede social para ajudar o sorteio a crescer :D

Chances Extras :

* seguir meu twitter :  https://twitter.com/Allinyy,
* escolher o seu produto predileto na loja e curtir ..
- Qualquer divulgação vale uma chance extra ou seja se vc divulgar 100 x vc tem as 100x direito de preencher o form mais uma vez ..

- Comentar em qualquer post vale chance extra 
tem que ser comentarios de acordo com o post por isso tem de ler rs ;D
Ai vc pega o link do post que vc comentou e coloca la no formulario p eu saber ok !

O sorteio começa hoje 14/03 e finaliza dia 13/04 

* o prêmio fica por responsabilidade de envio da loja , como a encomenda é internacional pode demorar até 45 dias para entrega do prêmio ;D

preencham o formulário



31 comentários:

  1. Oi, a bota ja chegou ela é linda, assim que meu not estiver arrumado mando um e-mail com a foto, e coloca uma foto do kit no fac assim a gente consegue compartilhar por lá também....

    ResponderExcluir
  2. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Perfumes, vale-compras, sapato, paleta e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  3. Super Participando!!!
    Curtindo e divulgando!!!!
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Mania de Sorteio.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.

    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.

    BJSSSS.
    http://maniadesorteio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida obrigada :D pode deixar vou ir te visitar sim .. e pode deixar q nos proximos mando sim email :D valew

      Excluir
  5. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio de um organizador de bijus maravilhoso da Rustika Design rolando lá no blog, vem participar!


    http://justfondness.blogspot.com.br/2013/03/meu-organizador-de-bijus-rustika-design.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo
    Da uma passadinha no meu blog, para dar uma forcinha
    http://garottasdobrasil.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
  8. participando

    thatiane gomes

    http://winxmake.blogspot.com.br

    dois sorteios no meu blog magicolor e perfume CK

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    Preciso muito ganhar!

    Seria um presente de aniversário mega útil..não tenho pincéis :/

    bjokas e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  10. quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  11. quem ganhou?

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra