Sorteio Queninha Bijoux

Oie amores , boa tarde , hoje eu vim mostrar as minhas novas bijus que vieram la da loja Queninha Bijoux, muito fofas e lindas =]
Além das minhas também tem sorteio então fiquem de olho até o final do post 


 Recebi esta pulseira linda


Este colar de caveirinha que eu estou apaixonada até agora :D



Muiito fofos não são amores , eu adorei demais , veio tudo bem embaladinho , perfeito com todo cuidado para não danificar as peças ;

Agora vamos ver os itens do sorteio :





oque vai para sorteio , um colar super fofo de coração , e um anelzinho ;D

e as regras para participar :

Curtir a fã page da loja : https://www.facebook.com/www.queninhabijoux.elo7.com.br?ref=hl.
Ser seguidor do meu blog 
e divulgar o sorteio em qualquer midia social ;D



Chances Extras :

Seguir o twitter do blog https://twitter.com/Allinyy..
Mais uma chance extra para quem seguir Instagram da loja :@queninhabijoux



- Qualquer divulgação vale uma chance extra ou seja se vc divulgar 100 x vc tem as 100x direito de preencher o form mais uma vez ..

- Comentar em qualquer post vale chance extra 
tem que ser comentarios de acordo com o post por isso tem de ler rs ;D
Ai vc pega o link do post que vc comentou e coloca la no formulario p eu saber ok !
o sorteio começa hoje dia 12/03 e vai ate  dia 12/04

Boa Sorte pessoal ;D

preencham o formulario :

6 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra