Meu Perfume Predileto ;) Night

Oieee meus amores , boa tarde ...
Hoje trouxe um post bem rapido só pra mostrar a vocês o perfume que no momento está sendo um dos meus prediletos para sair a noite ;
Sou super Fã de perfumes doces , porém este não é doce oque foi surpreendente pois eu não curto perfumes muito marcantes desse tipo e eu estou apaixonada por este ;
Estou falando do Samsara da Guerlain .




-  O meu é na versão 50ml, é um perfume super marcante , perfeito para mulheres decididas, que gostam de ser admiradas por um bom gosto , um perfume muito sofisticado .

- Sabe aquele perfume que que vc chega e deixa sua marca registrada .. ?!Então é ele ;




As suas notas  são Floral oriental, com notas de jasmim, sândalo, rosa, narciso e baunilha. Para mulheres lindas, sedutoras e sensuais.

E vcs podem encontrar clicando neste link a baixo a pronta entrega com preço mais em conta 

http://cosmeticosgesilva.loja2.com.br/1415229-perfume-samsara-guerlain-paris;

Bom amores , eh isso espero que vcs tenham gostado . Um Big Beijo 

até os próximos posts 

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra