Os Benefícios do Chá Amarelo ;)

Olá galera ; Boa Tarde :)
Hoje mais um post sobre os famosos chás , que tenho tomado e estou adorando ;
O chá que eu vim falar pra vcs hoje é o Chá Amarelo  ( sabor maracujá) 

Este chá , eh solúvel , ou seja bem mais pratico , não precisa coar para poder tomar , e bem mais prático na hora de prepara-lo ;
Este é da Sanavita, tem sabor de maracujá, oque se torna bem mais fácil tomar várias vezes por ter um gosto em agradável ;)

Ta , mas pra que serve o chá amarelo ?!

* O chá amarelo serve para estimular o sistema imunológico , melhora o fluxo sanguíneo que sendo assim mantem a saúde vascular , ajudando a prevenir doenças como o infarto ;
O Chá amarelo também , ajuda a acelerar o metabolismo com o seu efeito termogênico ajudando a queimar calorias além de ser um ótimo aliado contra na desintoxicação do seu organismo e ajuda a combater o LDL que é o colesterol ruim ;

Bom gente como veem, o Chá amarelo só traz benefícios não é mesmo ?! Então se joguem no chá , aproveitem e fiquem maravilhosas com saude oque é o mais importante não é mesmo?!

Se não sabe onde encontrar deixo o link de onde vcs acham com preço super em conta 

http://www.corpoemdiasuplementos.com.br/produto/503693/CHA_AMERELO_MARACUJA_250g.html;

No site da Corpo em Dia Suplementos , vc pode comprar com toda tranquilidade .
Loja 100% confiavel eu super Recomendo ;
Além de chás , vc encontram suplementos no geral , desde nacionais ate importados e com preços super Justo ;

Suplementos a prontra entrega ;
Visitem o site da Loja;

Bem o post de hoje foi este , comentem deixem suas opiniões ;


http://www.corpoemdiasuplementos.com.br/ 




2 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia o chá amarelo. Adoro maracujá, esse chá deve ser uma delícia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ele ajudava ao sistema imunológico!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra