Resenha - Bio Reestruture Nectar do Brasil

Olá meus amores \o/ 
Boa Tarde ... Bora de resenha ?! Hoje é a Resenha da linha Bio Reestruture da Néctar do Brasil, uma linha que eu simplesmente estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  pela ótima qualidade e por realmente vc poder usar um produto e sentir-se realizada com os resultados obtidos por ele ;)
Néctar do Brasil, vem me surpreendendo ao longo do tempo , eu fiz resenhas de varios produtos e de todos eu não tive nada a reclamar , nenhum ponto negativo até agora só pontos positivos , então é uma marca que eu super indico de Olhos fechados , por que quem comprar  não vai se arrepender nunca !

Vamos lá a resenha :



A linha Home Care - Bio Reestruture é composta por 
* Shampoo Reconstrutor de 250ml
* Máscara de Hidratação 250ml
e *Finalizador de 250ml


Shampoo reconstrutor Nectar do Brasil

Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo.


Adorei a qualidade do produto , como sempre falo os produtos da Néctar rendem bastante então apenas uma pequena quantidade você lava perfeitamente os fios e deixa super limpinhos e reconstruídos ;

Máscara Reconstrutora Nectar do Brasil

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
Modo de Usar: Depois usar o Shampoo Reconstrutor Nectar do Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem.


A máscara é bem densa , tem também um cheiro muito agradavel e rende super iper , além de mega hidratar ps fios ;

Finalizz Reconstrutor Nectar do Brasil

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


Como eu usei a linha :

Primeiro lavei os fios , duas vezes com o shampoo..
Tirei o excesso de água com uma toalha e fui aplicando a máscara mecha por mecha ; Deixei agir por uns dez minutinhos apenas .
Retirei a máscara e sequei os fios passei um pouco do finalizador e em seguida sequei os cabelos com o secador e passei chapinha ;
Super rápido e fácil e o resultado :

Um brilho maravilhoso , cabelo cheiroso e mega hidratado :


amei os resultados ;D e alguém ai ja usou esta linha ?! Oque achou ? comentem aqui no post ; adoraria saber a opinião de vcs :D

Link da Néctar :


Loja Virtual :


Beijos e Fiquem com DEUS 
até o próximo post ;

2 comentários:

  1. Realmente teve um otimo resultado
    beijooos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou usando o bio plasty e gostando muito o brilho, fios macios e comportados!!!!!

    PS¹ adorei a mudança no lay. ficou ótimo!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra