Testei Shampoo a seco - Charming

Olá amores Boa Tarde =D
Hoje eu vim falar da minha experiência com o shampoo a seco da Charming - Cless;
Dar minha opinião sobre oque eu achei e etc ..
Quem quiser saber minha opinião continuem lendo o post ;)


- Eu ouvia , e lia muita coisa sobre este produtinho e na curiosidade resolvi comprar , comprei na versão pequena por que seria mais para um teste mesmo .
Achei uma novidade bacana pra mim por que lavo meus cabelos 3x por semana , porém com o treino na academia teria a necessidade de estar lavando mais os fios , só que a gente que tem a vida corrida fica meio complicado , então por que não testar o shampoo a seco não é mesmo ?!


Valor : 
Paguei nesta embalagem menor em torno de R$:10,00 , em conta por ser um shampoo a seco ;

* Pontos positivos 
- Tem um cheiro muito agradável
- Dá uma refrescancia no couro cabeludo 
- A embalagem ajuda bastante no termo " Espaçonabolsa"  oque é bom para levar em viagens e tal por ocupar menos espaço ;


* Pontos Negativos :
- Deixou meu cabelo com sensação de limpinho apenas nos primeiros minutos , pois depois 
deixou os meus cabelos" pesados " tipo aquele cabelo meio " Duro"
- Tirou o brilho do meu cabelo 
-Deixando bem ressecado :(

- Mesmo depois de lavar ele continuou ressecado :(


- Minhas considerações Finais :

- Não indico : ( Achei uma pena , pois o produto tem um cheirinho tão agradavel ..
Mas não cumpre oque prometeu ..
Não sei se foi só comigo , no meu tipo de cabelo , mas não funcionou =(

* Alguém ai ja usou ?! Gostou ?!
Comentem e deixem sua opinião 

E este foi o post , espero que tenham gostado ;

Big Beiju

4 comentários:

  1. Nossa ainda bem que eu nem comprei , antes li sua resenha , que pena mesmo , e achei um pouco caro pelo tamanho e a qualidade né
    adorei o post beijos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida . Então realmente um pouco carinho ... beijos

      Excluir
  2. Poxa, que pena que você não gostou...eu sempre ouvi falar e como sou "igual" a você, lavo 3x ou até 4 na semana queria experimentar...
    Sempre bom ver o que cada um achou né? hahahhaa nos priva de comprar algo que promete uma coisa e não cumpre ):

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo amordi, caro é a única coisa que ele não é gente...um shampoo a seco que se preze não custa menos e 50 reais! rélooouuuu

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra