Unhas que passei a semana =)

Meninas ;
Vim mostrar as unhas que eu passei a minha semana ;)
Fiz uma unha decorada de vaquinha rs, achei muito valida a idéia e resolvi tentar fazer em minhas unhas e não foi que deu certo !

Vejam que fofa :


Bom meninas , como veem ja esta meio que pedindo socorro as minhas cuticulas ; 
faz uns dias que fiz .. 
Mas gostei tanto que vim compartilhar com vcs a ideia 


é eh super facil de fazer , não tem muito mistério ..
se vcs quiserem posso fazer um tutorial mostrando ok meninas ;

Bom amores eh isso , espero que tenham gostado 

Um Super beijo a todas e uma ótima noite para vocês 



3 comentários:

  1. Nossa vc mesmo fez? ficou muito perfeita, parece até adesivo. Nunca que eu consigo fazer uma coisa linda assim. rs

    Bjos
    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor .fiz sim eh super fácil faze-la e fica bem legal neh.. consegue fazer sim florzinha eb bem prática

      Excluir
  2. que unha criativa querida...otima fim de semana a ti viu
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/adesivo-de-zebra-kzen.html

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra