Peliculas de Unhas - Carla Renata

Oie meus amores:)
mil perdões pelo sumiço , estou super na correria , vida de mamãe que tem que trabalhar fora não é fácil não eh mesmo ?!
Mas hoje vim mostrar a vocês as peliculas fofas que recebi esta semana la da loja da Carla Renata, cada uma mais fofa do que a outra :)
Estou doidinha para usa-las .. to esperando um tempinho para colocar em minhas unhas .
Hoje vim mostrar as estampas que veio para mim .
Vamos ver :


vieram cinco pacotinhos fofos com estas lindas peliculas ,adorei as estampas que ela me enviou super descoladas e que com certeza vão ficar super lindas nas unhas 

Tirei fotos mais de perto para que possam ver os detalhes dos desenhos :



adorei uma por uma e vou usa-las sim , e assim que usa-las venho mostrar aqui no blog :)

quero indicar super a loja da Carla Renata , dizer a todas vcs da honestidade deles , enviam tudo muito rapido e tudo bem certinho embaladinho :)
Atendimento super OK 
preços otimos , se vcs visitarem a loja vão poder se encantar com cada estampa linda , eh um desenho mais querido do que o outro ;


Deixo pra vcs o link da loja Carla Renata , espero que vcs visitem meninas e vejam o encanto que eh tudo por lá ,
la tem diquinhas ensinando como aplicar a pelicula na unha e etc :)
logo mais trago minhas unhas com estas maravilhas 

Hoje foi mesmo apenas para mostrar a vcs como são lindas e como a loja é 100% confiável :)

segue os links 
beijoss e até o proximo post :)


Como aplicar clique neste link :

Este aqui eh a fãpage dela :


Eh isso beeijokas ate os proximos 

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra